Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 14

acessos 1.990

wellington correia

Wellington Correia

Bronze DIVISÃO 3, Subcontador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 8 maio 2017 | 13:57

eu estou com um erro quando vou cadastra o resposavel na destda e da este erro 6003- responsável informado inexistente na sef ou responsável não cadastrado para o contribuinte, alguem consegue me ajuda com esse erro

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 8 maio 2017 | 14:02

Olá, Wellington Correia

Dentro do próprio programa você pode fazer o cadastro da pessoa responsável pelo arquivo.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
LINCOLN ROBINE

Lincoln Robine

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 8 maio 2017 | 15:14

Boa tarde pessoal, também estou com o mesmo problema do nosso amigo Wellington Correia.

O erro é o seguinte:
6003 - responsável informado inexistente na SEF ou Responsável não cadastrado p/o Contribuinte

Só que olhei todos os cadastros e estão completos, estão exatamente como foram enviados os arquivos de todas as empresas do mes passado.
Alguém tem alguma solução?

Nilson Francisco

Nilson Francisco

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 8 maio 2017 | 15:35

Boa tarde!!! também estou com esse mesmo problema 6003 - responsável informado inexistente na SEF ou Responsável não cadastrado p/o Contribuinte. Pode ser problema no servidor da SEF.

Rafael

Rafael

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 08:33

Wellington Correia, estou com o mesmo problema, os dados está corretos.
não teve nenhuma alteração referente a entrega da declaração no mês passado.

não sei porque está dando esse erro, é aguardar o programa voltar ao normal.

LINCOLN ROBINE

Lincoln Robine

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 09:07

Pessoal com certeza deve ser problema interno, no mes passado, todas foram entregue da mesma forma com sucesso!

Vamos ter que aguardar infelizmente.

JOAO BOSCO

Joao Bosco

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 11:37

Bom dia!
Verifiquei que o responsável cadastrado no Sedif, nao era o mesmo existente no siare. Até o mes de 03/2017 as declaraçoes foram enviadas normalmente dessa forma, com a alteraçao que fiz colocando o socio responsavel exsistente na sef a partir da competencia 04/2017, consegui transmitir normalmente com o certificado do contabilista.
Sds,
Joao Bosco

Patricia Fineza

Patricia Fineza

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 16:42

Boa tarde

6003 - responsável informado inexistente na SEF ou Responsável não cadastrado p/o Contribuinte

Este erro é um erro da própria SEFAZ. Depois de várias tentativas o arquivo foi transmitido.

Patricia N. Fineza

Terceirização do setor fiscal. 
Apuração do ICMS débito/crédito, simples nacional. apuração PIS/COFINS cumulativo e não cumulativo, IRPJ, CSLL,  apuração ICMS -ST, apuração IPI, envio das declarações acessórias DESTDA, DAPI, Sped ICMS/IPI, Sped contribuições, GIA ST, DCTF. 

Revisão tributária do PIS  e da COFINS a fim de permitir que a empresa pague corretamente os impostos, especificamente nos seguimentos de autopeças, bares, restaurantes, distribuidoras de bebidas, farmácias e drogarias, mercados e minimercados e lojas de cosméticos. Possibilidade do levantamento dos créditos nos últimos 5 anos. 

Contato pelo e-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.