Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 5.522

Fap - Transportadora

Mirla Anselmo Alves

Mirla Anselmo Alves

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 16:38


Boa tarde Caros Parceiros,


Estou á dias tentando cria uma senha no site www2.dataprev.gov.br porem não consigo descobri o Fap desta transportadora CNAE 4930201 empresa lucro Presumido.

Preciso enviar umas sefip retificadora, devido tem enviado todas as sefip do 2016 com o rat e fap errado. Consegui descobri o RAT 3,0 E O FPAS 612 , porem o que esta complicado é o Fap.

Alguém que possa me orientar.


Sem mas fico agradeçida .

Leone Amaral

Leone Amaral

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 26 maio 2017 | 08:03

O FAP é determinado por empresa podendo reduzir ou majorar a aliquota RAT de acordo com a acidentabilidade dos dois ultimos anos ; não há como passar a informação de outra empresa mesmo que de igual CNAE, voce precisará cadastrar uma senha para empresa e emitir o FAP dela.
Não tive problemas com cadastros de senha até agora, mas como recomenda o proprio link que voce passou, caso não consiga cadastra-la, preencha o formulario de solicitação de senha eletronica e leve até a unidade da RFB.

Leone Amaral
Analista de RH

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.