Globo Contabil
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)boa tarde deu certo no meu..
respostas 47
acessos 55.300
Globo Contabil
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)boa tarde deu certo no meu..
Karina Gomes
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Leone Amaral, me aliviou mais um stress kkkk
porque eu não sabia quais sites adicionaria as exceções.
Obrigadaa mesmoo!!! Solucionado.
Alisson Alves Garcia
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)No meu deu certo apenas incluindo os sites na configuração do Java, nos sites confiáveis, abriu normal e consegui fazer todo o processo.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Pessoal,
Mesmo adicionando as extensões abaixo, o problema permanece.
http://caged.maisemprego.mte.gov.br
http://mte.caixa.gov.br
https://caged.maisemprego.mte.gov.br
https://mte.caixa.gov.br
Golden Contabilidade
Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) ContabilidadeBon dia amigos preciso de ajuda, ja inclui o site e não consio acessar o validador....como devo proceder
Kerolayne Silva
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo Boa tarde a todos!
Esses dias eu estava conseguindo entrar normalmente no programa ACI, porém hoje não consigo mais entrar. Fica aparecendo a seguinte mensagem " o ACI precisou corrigir sua base de dados e será reiniciado agora " " Erro no acesso a base de dados do ACI. Provavelmente outra versão esta em execução. Esta instância será encerrada agora. "
A minha versão é a 1.61, a que o site me disponibilizou!
Alguém pode me ajudar?
Grata.
Thiago Cavatan
Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a) Recursos Humanos Kerolyne
Tente Renomear a pasta do ACI.
C:\Users\Usuário\aci
para:
C:\Users\Usuário\aci.bkp
Ao executar a aplicação será criada uma nova pasta, com um novo banco de dados.
Desta forma, voce não perderá o seu banco de dados dos processos anteriores, pois com as atualizações, há conflito de informações no sistema.
Espero que ter lhe ajudado.
Kerolayne Silva
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo Thiago Catavan,
Obrigada! Deu certo aqui!
Att.
Henrique Silva de Oliveira
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Aqui tem um vídeo do Passo a Passo:
Vídeo Erro Aplicação do JAVA CAGED
Amanda Alves
Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Obrigada!
Luciana Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Boa noite, fiz os procedimentos e deu certo, obrigada.
Mas fica uma dica, só consegui pelo navegador Internet Explorer. Tem que fazer o download por ele.
Obrigada.
Karoline
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Pessoal, estou com o mesmo problema só que para enviar a sefip.
Não sei mais o que fazer. Atualizei o java, adicionei todos os sites possíveis relacionados à conectividade, mas nada funciona. Alguém ja passou por isso?
Me ajude, plis. =)
Thiago Cavatan
Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a) Recursos Humanos Karoline,
Para que possamos lhe ajudar, por favor, poderia informar qual a mensagem de erro?
Se não aparecer nada, aconselho a entrar em contato pelo suporte da Caixa, para que possa efetuar o passo a passo para identificar algum erro ou re-instalar o SEFIP.
Suporte Técnico: 0800 726 0104
Att
Karoline
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Thiago, boa tarde
A mensagem que apareceu foi igualzinha à do caged, só que na sefip. Fiz todos os passos que os colegas indicaram, mas não consegui. =(
Thiago Cavatan
Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a) Recursos Humanos Karoline, Boa tarde!
Tem que reinstalar o SEFIP. Para que voce não perca nada, efetua o back-up da sua pasta BD.
Entre em:
C:Arquivos de programasCAIXASEFIP
Copie e cole uma pasta chamada BD (pode colá-la no Desktop)
Desinstale o SEFIP
Reinstale o SEFIP
Entre novamente em C:Arquivos de programasCAIXASEFIP
Exclua a nova pasta chamada DB e no lugar dela copie e cole a pasta DB que voce salvou.
Inicie o SEFIP e tudo estará normal.
Me diga se deu certo, ok?
Karoline
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Thiago, boa noite.
Na realidade, aparece isso no site do conectividade social, quando tento enviar o arquivo.
Já aconteceu com você?
[ ] 's
Thiago Cavatan
Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a) Recursos Humanos Karoline, Bom dia!
Já aconteceu sim... Eu tive que reinstalar o sistema da Conectividade Social.
Verifique a sua versão do Java se está atualizada; depois ir também em: Opções de Internet > Geral > Histórico de Navegação > Excluir > excluindo os cookies e arquivos temporários.
Reiniciar a sua maquina e acessar em primeiro lugar o CNS.
Se não der certo, entre em contato com o 0800 do suporte técnico.
Espero ter lhe ajudar de alguma forma...
Abraços!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Prezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 2 de junho de 2017 às 11:03:12, com o assunto: aci caged erro java já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=aci+caged+erro+java" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.