Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 47

acessos 55.300

aci caged erro java

Kerolayne Silva

Kerolayne Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 16:11

Boa tarde a todos!

Esses dias eu estava conseguindo entrar normalmente no programa ACI, porém hoje não consigo mais entrar. Fica aparecendo a seguinte mensagem " o ACI precisou corrigir sua base de dados e será reiniciado agora " " Erro no acesso a base de dados do ACI. Provavelmente outra versão esta em execução. Esta instância será encerrada agora. "

A minha versão é a 1.61, a que o site me disponibilizou!

Alguém pode me ajudar?
Grata.

THIAGO CAVATAN

Thiago Cavatan

Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a) Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 16:55

Kerolyne

Tente Renomear a pasta do ACI.

C:\Users\Usuário\aci

para:

C:\Users\Usuário\aci.bkp

Ao executar a aplicação será criada uma nova pasta, com um novo banco de dados.

Desta forma, voce não perderá o seu banco de dados dos processos anteriores, pois com as atualizações, há conflito de informações no sistema.

Espero que ter lhe ajudado.

Luciana Ribeiro

Luciana Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 19:58

Boa noite, fiz os procedimentos e deu certo, obrigada.

Mas fica uma dica, só consegui pelo navegador Internet Explorer. Tem que fazer o download por ele.

Obrigada.

Karoline

Karoline

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 19:09

Pessoal, estou com o mesmo problema só que para enviar a sefip.
Não sei mais o que fazer. Atualizei o java, adicionei todos os sites possíveis relacionados à conectividade, mas nada funciona. Alguém ja passou por isso?
Me ajude, plis. =)

THIAGO CAVATAN

Thiago Cavatan

Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a) Recursos Humanos
há 6 anos Sábado | 5 agosto 2017 | 07:53

Karoline,

Para que possamos lhe ajudar, por favor, poderia informar qual a mensagem de erro?

Se não aparecer nada, aconselho a entrar em contato pelo suporte da Caixa, para que possa efetuar o passo a passo para identificar algum erro ou re-instalar o SEFIP.

Suporte Técnico: 0800 726 0104

Att

THIAGO CAVATAN

Thiago Cavatan

Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a) Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 16:14

Karoline, Boa tarde!

Tem que reinstalar o SEFIP. Para que voce não perca nada, efetua o back-up da sua pasta BD.

Entre em:
C:Arquivos de programasCAIXASEFIP
Copie e cole uma pasta chamada BD (pode colá-la no Desktop)
Desinstale o SEFIP
Reinstale o SEFIP
Entre novamente em C:Arquivos de programasCAIXASEFIP
Exclua a nova pasta chamada DB e no lugar dela copie e cole a pasta DB que voce salvou.
Inicie o SEFIP e tudo estará normal.

Me diga se deu certo, ok?

THIAGO CAVATAN

Thiago Cavatan

Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a) Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 07:17

Karoline, Bom dia!

Já aconteceu sim... Eu tive que reinstalar o sistema da Conectividade Social.

Verifique a sua versão do Java se está atualizada; depois ir também em: Opções de Internet > Geral > Histórico de Navegação > Excluir > excluindo os cookies e arquivos temporários.

Reiniciar a sua maquina e acessar em primeiro lugar o CNS.

Se não der certo, entre em contato com o 0800 do suporte técnico.

Espero ter lhe ajudar de alguma forma...

Abraços!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 09:02

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 2 de junho de 2017 às 11:03:12, com o assunto: aci caged erro java já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=aci+caged+erro+java" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.