x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.184

Contrato de trabalho para funcionário que possui MEI

Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 10:29

Bom Dia Pessoal,
gostaria de tirar uma dúvida, a empresa gostaria de contratar uma funcionária como professora de Balet, a mesma não é formada nessa função, a dúvida da empresa é como ela pode contratar essa funcionária tendo em vista que a mesma possui MEI. existe algum contrato ?

Atenciosamente.
Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 16:16

Então, a empresa é uma escola e a funcionária da aula de Ballet. A empresa gostaria de formalizar esse contrato, como uma prestação de serviços da funciinaria para a escola. O salário dela é maior que um salario minimo e a empresa quer pagar isso e pagar o inss da mesma. Eu tenho que fazer a admissão dela como uma funcionária normal ou tem que ser separado ?

Desde ja peço desculpas se falei algo errado mas é que essa situação nunca ocorreu aqui.

Atenciosamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.