Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 96

acessos 25.193

CAGED - Mudanças na rotina - Motoristas

Tamara Feliciano

Tamara Feliciano

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 13 outubro 2017 | 07:35

Weliton Mendes, se esse for o seu cargo, não há a necessidade, somente motoristas profissionais precisam fazer o exame toxicológico na admissão e demissão.


Exames toxicológicos - Os motoristas deverão submeter-se a exames toxicológicos na admissão e no desligamento da função, com direito à contraprova e confidencialidade dos resultados. O profissional participará ainda de um programa de controle do uso de drogas e de bebida alcoólica, instituído pelo empregador, pelo menos uma vez a cada dois anos e seis meses.
www.fiepr.org.br

MATHEUS TEIXEIRA GALDINO

Matheus Teixeira Galdino

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 15:06

Boa tarde,

Realizei o exame toxicologico com dois funcionários que foram demitidos, porém o laboratorio me informou que o numero do exame demora 1 mês para poder ser repassado para mim, pois só é entregue junto ao Laudo.

Alguém sabe como faço neste caso, uma vez que eles foram demitidos na semana passada?

Tamara Feliciano

Tamara Feliciano

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 07:56

Matheus Teixeira Galdino, bom dia!

Eu fiz pela Labet, o funcionário fez dia 01/11 e ontem, dia 07/11 já estava pronto.

O legal da Labet é que você escolhe o laboratório para o funcionário ir colher o material e pode ser Lavoisier, Delboni, etc e são laboratório que sempre vejo por ai.

Tenta entrar em contato com eles e ver se tem na sua cidade, o preço também fica até abaixo da média dos que eu fiz pesquisa.

https://www.labet.com.br/

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 08:40

Bom dia, aproveitando o tópico...


Gostaria de saber, ser precisa levar alguma declaração/ documento para fazer o exame demissional toxicológico?

Att;

Tamara Feliciano

Tamara Feliciano

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 09:49

Bruna,

Eu fiz um modelo simples com o local de coleta do Exame (endereço) e pelo que eles me falaram é sempre por ordem de chegada então não precisa colocar o horário.

AVISO DE EXAME TOXICOLÓGICO.

Fica o empregado xxxxxxxxxxxxx, portador do CPF xxxxxxxxxxx e CTPS xxxxxxxxxxxxx, ciente de que devido ao registro/demissão da empresa xxxxxxxxxxxxxxx, CNPJ xxxxxxxxxxx precisa ser feito o quanto antes o Exame Toxicológico de Larga Escala no laboratório abaixo:

• LAVOISIERxxxxxxxx
RUAxxxxxxxxx -xxxxxxxxxxxxxxx
***ATENDIMENTO POR ORDEM DE CHEGADA***
***no dia, não esqueça um documento com foto e esse papel de agendamento.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com a contabilidade no telefone abaixo:
• xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Tel.: (11) xxxxxxxxxxxxxxx ramal xxxxxx (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx).
Atenciosamente,

Página 4 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.