x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 337

rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática
há 6 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 12:21

Estou tentando fazer o recolhimento em atraso do Sefip funcionário por funcionário, o valor da guia é o mesmo para alguns, porém quando gero a guia o código de barras não se altera fica o mesmo código de barras para todas as guias, já atualizei o programa da GRRF, já atualizei o programa do Sefip, já atualizei o programa do Conectividade social, já atualizei os índices, já fiz uma instalação do zero porém o problema persiste, alguém já passou por isso ou tem alguma ideia de como resolver ?
É a primeira vez que está acontecendo isso, gerando o mesmo código de barras em sefips diferentes.

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 12:25

Olá, Rodrigo

Talvez o que você possa fazer, é fazer uma em um dia e as demais em outros dias, pois o programa reconhece as tabelas diárias registradas.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática
há 6 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 14:52

Boa tarde Cláudio Antônio da Silva

Obrigado pelo o retorno, mas já fizemos isso, Porem o erro persiste, já fizemos de tudo e nada!!!

Exemplo:
todas as guias com os valores de 1.000,00, aparecem com os mesmo códigos de barras.
Lembrando que são funcionários diferentes,

att,

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 15:17

Boa tarde!

Preciso calcular o FGTS em atraso de 01/2016.
Na SEFIP baixei só a tabela de índices do FGTS 10/07/2017 à 09/08/2017.
É só essa tabela que precisa baixar?

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
SHEILA

Sheila

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 15:19

Rodrigo, tem algum motivo para estar fazendo guia separada de cada funcionário?
Pois sempre que faço recolhimento em atraso de mais de um funcionário e que é a mesma competência e valor eu não separo os funcionários porque pra mim sempre saiu com o mesmo código de barras quando tentei fazer um por um. Acho que o sistema se comporta assim mesmo e não tem o que fazer...

rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática
há 6 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 15:29

Boa tarde Sheila, Obrigado pelo retorno.

Não tem nenhum motivo.

Eu posso fazer o recolhimento de todos os funcionários em uma guia, sem nenhuma problema.

Uma duvida, como que a caixa vai saber que 1.000,00 vai para um, 1.000,00 vai para outro.. Sendo que eu estou fazendo uma guia só para 5 funcionários, entendeu ?

Desde já agradeço.
atenciosamente,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.