x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 398

GPS Pro-labore saiu zerada com erro

OZEILDA FERREIRA

Ozeilda Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 15:23

Boa tarde! tudo bem?

Estou com dificuldades, pois já vários tutoriais aqui no fórum e varias discussões sobre erro SEFIP, porém não consegui resolver.

É o seguinte: a guia GPS sai zerada. Já desinstalei a sefip e depois reiniciei meu PC e instalei novamente a versão 8.4 *Windows 10, e reiniciei o PC novamente.
Depois baixei o 7-zip indicado no fórum, descompactei os arquivos e atualizei todas as tabelas dos índices FGTS SELIC INSS e reiniciei novamente o PC.
Mas não consegui nenhum sucesso, sendo que como faço atualmente free-lancer só dessa empresa e tem apenas apenas 1 pró-labore, fica fácil de conferir os dados, mas realmente, não encontro o erro.

Alguém pode me ajudar por favor?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 15:26

Ozeilda Ferreira

Se for algo urgente, vc pode gerar a GPS direto no site da previdência social.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 15:47

Ozeilda Ferreira

Tbm não faço ideia do motivo....a remuneração esta informada corretamente?

Ligue no suporte da caixa.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
OZEILDA FERREIRA

Ozeilda Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 21:03

Consegui achar o erro!

Na verdade meu cliente tem registro em outra empresa e recolhe pro-labore pelo cnpj dele e ao preencher a SEFIP em ocorrência coloquei opção 5 "mais de 1 vinculo sem exposição". Alterei para a primeira opção -sem exposição e deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ufaaaa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.