Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 17.461

ID de Recolhimento FGTS em Atraso

RAFAELA ROBERTA ALTHAUS

Rafaela Roberta Althaus

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 6 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 11:39

Bom dia,

Estou com duvida sobre o ID de recolhimento de FGTS em atraso, pois atualizei algumas guias em atraso e saíram com ID diferente.
Alguém poderia me dizer o que é esse ID e qual a diferença entre 017983-3 e 017984-4, e quais seus propósitos?

Desde já agradeço.

Eder Silveira

Eder Silveira

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 08:51

Rafaela fiquei com dúvidas sobre a sua pergunta, o ID seria o número do arquivo? ou o número de controle? se sim, a cada transmissão esse número muda, é normal.

Esses números são identificadores únicos da transmissão, é necessário você salvar todos os arquivos pois se futuramente for necessário comprovar um envio você terá que enviar todos que são do mesmo identificador.

Empreendedor graduado em administração de empresas. Diretor da Eficaz Folha de Pagamento, empresa especializada em Gestão da Folha de Pagamento para escritórios de contabilidade.
https://www.folhaeficaz.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.