Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 12

acessos 11.993

Caged não salva no cadastro!!

HELOISA GIOVANNI

Heloisa Giovanni

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 08:37

Bom dia pessoal!

Estou tentando há duas semanas cadastrar funcionários no CAGED (tanto admissões quanto desligamento) e ele simplesmente não salva. Não dá nenhuma mensagem de erro e nem nada, somente quando clico em salvar não acontece nada.
Alguém sabe me dizer se é problema no programa mesmo ou é só aqui?
Como resolver isso... preciso de uma ajudinha!!

Obrigada.

Eder Silveira

Eder Silveira

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 08:47

Heloisa, esse erro que descreveste parecer ser no programa

Faça um teste salvando dentro de outra pasta como a "meus documentos" por exemplo, isso porque alguns computadores estão configurados para não permitir que seja salvo um arquivo no "C" e os programas de DP geralmente tentam salvar no C, se ainda continuar com o problema faça um contato com o suporte do seu programa.

Empreendedor graduado em administração de empresas. Diretor da Eficaz Folha de Pagamento, empresa especializada em Gestão da Folha de Pagamento para escritórios de contabilidade.
https://www.folhaeficaz.com.br
Leticia Oliveira

Leticia Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 15:14

Boa Tarde colegas...

Heloisa conseguiu solucionar o problema no Caged?
pois estou na mesma situação, não está salvando a movimentação no programa do CAGED e como você disse "quando clica em salvar não acontece nada", simplesmente não grava a movimentação.

HELOISA GIOVANNI

Heloisa Giovanni

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 08:06

Bom dia!!

Leticia Santos estou na mesma ainda! Tentei falar no 0800 para obter algum auxilio. Vi que em outros computadores daqui do Escritório estão demorando mas salvando normalmente e no meu nada.
Estou com medo de excluir e perder todas as minhas empresas cadastradas.

Não sei mais o que fazer.

Elemar Rossi Ferreira

Elemar Rossi Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 6 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 12:21

Acabei de ver no site:

Novidades
Ícone. Clique para retornar à página anterior. VoltarÍcone. Clique para retornar à página inicial. Página Inicial
ANALISADOR WEB - ERRO AO GRAVAR DADOS DO CONTATO

Brasília - 21/09/2017

PARA O ENVIO DO ARQUIVO CAGED: ABRA O ARQUIVO NO ACI- APLICATIVO INFORMATIZADO CAGED > ( IR MENU ARQUIVO/ABRIR/AUTORIZADO E PREENCHA OS DADOS DO CONTATO. GRAVE O ARQUIVO E FACA O ENVIO PELO SITE PORTAL CAGED "TRANSMITIR CAGED" INFORMAMOS QUE O ERRO SERA CORRIGIDO EM BREVE.

Sítio de referência: https://caged.maisemprego.mte.gov.br/portalcaged/paginas/home/home.xhtml

Michel Martins de Araújo

Michel Martins de Araújo

Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 3 outubro 2017 | 17:03

Boa tarde, estava com um erro similar e descobri uma maneira de corrigir o erro na minha máquina.
Em Disco Local C:, dentro do usuário encontrei uma pasta chamada ACI, fechei o CAGED e renomeei essa pasta pra ACI.bkp, de forma ao dados não serem totalmente perdidos, ao abrir o CAGED novamente o programa gerou uma nova pasta ACI na qual foi possivel salvar dados de funcionários.

Nota importante: o programa reseta desta maneira, então todos os dados tem que ser alimentados.

Atenciosamente,

Michel Martins de Araújo
Analista em Departamento Pessoal

"O que ganho, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?"
Pedro Luiz

Pedro Luiz

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 6 outubro 2017 | 10:02

Bom dia !!

Pessoal, fiz o mesmo procedimento que o Michel Martins fez e deu tudo certo !!

Obrigado Michel pela dica !!

Ótimo fim de semana a todos e que Deus nos abençoe...

Sabrina Alves

Sabrina Alves

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 6 outubro 2017 | 11:01

Pessoal Bom dia!!! Estou com o mesmo problema! Não consigo salvar a movimentação, quando clica em salvar nada acontece! Tentei a forma que o Michel disse aqui mas tbm não obtive sucesso! Mais alguma dica de como solucionar o problema??

Ronaldo Ramos de Lima

Ronaldo Ramos de Lima

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 10:50

Bom dia.
Passei por esse problema hoje, e ao seguir a dica do amigo Michel Martins de Araújo, consegui resolver o problema.
A única coisa que eu fiz de diferente, foi copiar o banco de dados e salvar na pasta nova que foi criada (assim não precisei digitar todos os dados novamente). Muito obrigado!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 19 dezembro 2017 | 13:31

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 27 de setembro de 2017 às 08:37:05, com o assunto: Caged não salva no cadastro!! já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Caged+não+salva+no+cadastro" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.