x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 891

Conectividade Social - ICP - erro pessoa fisica

Tamiris S Jarmer

Tamiris s Jarmer

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 12:04

Bom dia,


Estou tentando ''[solicitar o extrato do trabalhador'' pelo conectividade ICP de uma pessoa física. O problema é que quando coloca na opção solicitar extrato, não aparece o campo ''base de conta'' e o quadro para colocar o pis da funcionária, e sim aparece o nome do empregador, cpf e nis, e logo em seguida a seguinte mensagem:

(4002) - cnpj/cei/cpf não localizado nas bases do fgts ou não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet.

Liguei na Caixa, mas ninguém sabe me dizer sobre esse erro, e preciso com urgência consultar o extrato dessa funcionária.


Desde já, obrigado!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 19 dezembro 2017 | 13:34

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 27 de novembro de 2017 às 12:04:16, com o assunto: Conectividade Social - ICP - erro pessoa fisica já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Conectividade+Social+ICP+erro+pessoa+fisica" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.