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Dec 2017
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nova versão da sefip com erro ao executar

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Everton Ferreira

Usuário Novo

profissãoSupervisor(a) Recursos Humanos
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cidadeMaringa - PR
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 09:33:25
Bom dia, tem mais alguém com o erro na sefip que foi disponibilizada agora dia 23/11?

segue erro: Ocorreu um erro interno na Sefip. Caso o erro persista, reinstale o Sefip

Ja reinstalei inumeras vezes e fiz de um tudo na questão de compatibilidade, mas até agora nada e no 0800 esta td mundo atendendo sempre.

Alguem encontrou uma solução?

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Gabriela Andrade

Usuário Novo

profissãoSecretária
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membro desde03/09/2015
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Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 10:52:09
Estou com o mesmo problema.
Alguém encontrou uma solução?

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Priscila

Usuário Iniciante

profissãoAdministrador(a)
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cidadeCuritiba - PR
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 14:15:56
Boa tarde pessoal, eu estava desde segunda tetando fazer funcionar a SEFIP depois dessa última atualização publicada, e só ficava dando esse erro de: Ocorreu um erro interno no SEFIP. Se o erro persistir, reinstale o SEFIP. Estava pesquisando, e achei uma solução aqui, baixei esse programa "GOVBOX" da pra testar ele por 30 dias gratuitamente, ele oferece o programa SEFIP e utilizando por ele, não deu problema. Segue link pessoal: http://www.govbox.com.br

3 pessoas aprovaram essa mensagem.

Everton Ferreira

Usuário Novo

profissãoSupervisor(a) Recursos Humanos
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membro desde25/10/2017
cidadeMaringa - PR
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 14:23:09
Minha irmã trabalha na caixa e disse que eles falaram que esta com instabilidade no sefip e não sabem dizer quando vai ser arrumado, a qqr momento pode voltar.
Brincadeira isso né...

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Amanda Moraes

Usuário Novo

profissãoEncarregado(a)
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membro desde20/09/2017
cidadeCabo de Santo Agostinho - PE
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 14:35:27
Estou com o mesmo problema, já reinstalei umas 6 vezes e nada!! Liguei no suporte CAIXA e fui informada que é um problema do sistema da CAIXA a nível nacional, sem previsão!! O jeito é esperar.
Everton Ferreira

Usuário Novo

profissãoSupervisor(a) Recursos Humanos
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cidadeMaringa - PR
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 15:11:23
Nossa, deu super certo.
Muito Obrigado Priscilla.

At.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Amanda Moraes

Usuário Novo

profissãoEncarregado(a)
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membro desde20/09/2017
cidadeCabo de Santo Agostinho - PE
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 16:00:00
Muito obrigada Priscila, baixei esse programa e deu tudo certo!

Valeu mesmo!!!

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Belton

Usuário 2 Estrelas de Prata

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Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 16:41:38
Verifique a versão que o GOVBOX utiliza, acho que deve ser a antiga ainda cuidado

Everton Ferreira

Usuário Novo

profissãoSupervisor(a) Recursos Humanos
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membro desde25/10/2017
cidadeMaringa - PR
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 16:43:43
Eu verifiquei a versão da sefip dentro do govbox que baixei, é a nova.
Belton

Usuário 2 Estrelas de Prata

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Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 16:57:06
Certo, eu acabei voltando para a versao anterior, melhor solução.

Visto que a caixa orientou a nao utilizar a nova versao ate a publicação da correção.

Assim evito de baixar ferramentas de terceiros.

Obrigado
Everton Ferreira

Usuário Novo

profissãoSupervisor(a) Recursos Humanos
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Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 17:13:24
Como vc fez isso Belton?
Belton

Usuário 2 Estrelas de Prata

profissãoContador(a)
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Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 17:29:20
é só ir no site da caixa e baixar a versão anterior

Ai voce instala por cima e resolve o problema

Gabriela Brito

Usuário Novo

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Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 17:54:38
Pessoal,

Instalei e reinstalei várias vezes a nova versão do Sefip na maquina onde tem o windows 10 e no momento da execução apresentava o erro:

"Ocorreu um erro interno no Sefip. Se o erro persistir, reinstale o Sefip. "

Então instalei a nova versão na maquina onde tenho windows 7 e executa normalmente.
Belton

Usuário 2 Estrelas de Prata

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membro desde15/01/2013
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 18:03:49
Use a versão anterior ate a nova publicação


Gabriela Brito

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
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membro desde19/10/2007
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 18:05:25
Farei dessa forma, Belton.

Obrigada.
Amanda Moraes

Usuário Novo

profissãoEncarregado(a)
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membro desde20/09/2017
cidadeCabo de Santo Agostinho - PE
Postada:Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 18:34:01
Eu não consegui com o Windows 7 Gabriela, reinstalei várias vezes e nada! Acabei fazendo pelo Govbox, deu certinho!
Belton

Usuário 2 Estrelas de Prata

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cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 30 de novembro de 2017 às 14:29:35
cuidado com o acesso, recomento utilizar a versao anterior.

fica a dica
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Postada:Sexta-Feira, 1 de dezembro de 2017 às 19:04:52
Boa tarde.

Alguem conseguiu solução? Ou tem a versão antiga por favor???
Belton

Usuário 2 Estrelas de Prata

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Postada:Sexta-Feira, 1 de dezembro de 2017 às 19:36:05
Estou utilizando a versão anterior.

A caixa ira publicar um nova versão com a correção.

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profissãoTécnico Contabilidade
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cidadeMogimirim - SP
Postada:Segunda-Feira, 4 de dezembro de 2017 às 19:41:42
Pessoal,

Eu optei por desinstalar a versão nova e reinstalar a versão anterior e deu certo.

Porém eu já tenho um cliente que contratou empregado pelo contrato intermitente e creio que para ele vou precisar da versão nova.

Vamos aguardar a posição da CEF.

Abraços,

Paulo Andrade
profissãoContador(a)
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membro desde05/12/2017
cidadeRio Grande - RS
Postada:Terça-Feira, 5 de dezembro de 2017 às 09:20:29
Passei 4 dias tentando colocar em uso a nova versão e recebendo essa mensagem de reinstalação e após ser derrubado inúmeras vezes pelos atendentes da Caixa fui aconselhada a voltar a SEFIP anterior ...
Tentei solução do GOVBOX aqui mencionada mas o programa deles executava mas travava ao abrir Conectividade dando mensagem de violação de privacidade reinicie o computador. O analista da Caixa orientou colocar o Conectividade em "abrir como administrador" e ai a mensagem passou a ser que ele não era encontrado e nisso não conseguimos ir adiante ...
Parece ser uma solução boa e barata esse GOVBOX, foram atenciosos ligaram tentando resolver mas já com o prazo apertado deixei para mais tarde ...

Bom vamos ver se a caixa resolve pois essa afirmação que o site está passando por instabilidade que dois ou três atendentes afirmaram e balela para encerrar a consulta ...
Por enquanto vai pela antiga pois ainda não preciso da nova ...

3 pessoas aprovaram essa mensagem.

Estefania Drechsler

Usuário 5 Estrelas Douradas

profissãoTécnico Contabilidade
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membro desde09/09/2015
cidadeErechim - RS
Postada:Terça-Feira, 5 de dezembro de 2017 às 09:52:27

Eu não tive problemas nenhum, desinstalei a sefip versão anterior, executei o arquivo de limpeza conforme orientação da Caixa, e instalei a nova versão.


Quando o sistema está no pico do envio das informações não envio diretamente o arquivo, faço pela caixa de saída e não tenho problemas.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

profissãoContador(a)
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membro desde05/12/2017
cidadeRio Grande - RS
Postada:Terça-Feira, 5 de dezembro de 2017 às 09:58:47
Acredito que sim Priscila ...
Fui até o escritório de um colega e na minha frente ele fez o script, instalou e rodou em poucos minutos ...

Ele usava Windows7, eu uso Windows10 não sei se tem haver ...
De qualquer forma há relatos de pessoas que não tem problemas o que creio ser a razão da Caixa dizer tratar-se de instabilidade ...
Mas após reinstalar inúmeras vezes fico mais pela ideia de existir algum problema ...

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Luciano

Usuário Novo

profissãoContador(a)
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cidadeGoiania - GO
Postada:Terça-Feira, 5 de dezembro de 2017 às 10:33:13
Passei 4 dias tentando colocar em uso a nova versão e recebendo essa mensagem de reinstalação e após ser derrubado inúmeras vezes pelos atendentes da Caixa fui aconselhada a voltar a SEFIP anterior ...
Tentei solução do GOVBOX aqui mencionada mas o programa deles executava mas travava ao abrir Conectividade dando mensagem de violação de privacidade reinicie o computador. O analista da Caixa orientou colocar o Conectividade em "abrir como administrador" e ai a mensagem passou a ser que ele não era encontrado e nisso não conseguimos ir adiante ...
Parece ser uma solução boa e barata esse GOVBOX, foram atenciosos ligaram tentando resolver mas já com o prazo apertado deixei para mais tarde ...

Bom vamos ver se a caixa resolve pois essa afirmação que o site está passando por instabilidade que dois ou três atendentes afirmaram e balela para encerrar a consulta ...
Por enquanto vai pela antiga pois ainda não preciso da nova ...


Olá Gladis,

Qual Conectividade você está usando, que aparece este erro "Violação de privacidade reinicio o computador" ? O Conectividade Social Velho, aquele aplicativo que você instala e possui seu próprio Sefip e GRRF, ou o Conectividade Social ICP que é o novo, sendo que o acesso é um website e utiliza certificado digital?

Esse erro geralmente ocorre quando utiliza o SEFIP para o Conectividade Social ICP, mas tenta enviar pelo Conectividade Social VELHO.
Eu utilizo o GOVBOX, e ele possui tanto o SEFIP como GRRF para o Conectividade social ICP (Novo), e este NÃO funciona no Conectividade Social Velho.

Atenciosamente,
Luciano

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

profissãoContador(a)
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membro desde05/12/2017
cidadeRio Grande - RS
Postada:Terça-Feira, 5 de dezembro de 2017 às 10:48:48
Obrigado Luciano ...

Certamente não tenho o ICP ...
Nunca ouvi falar ...
O pessoal da Govbox mencionou ele ...

Em poucas trocas de mensagens aqui no Fórum já estou vendo o "fim do túnel" ...
Victor Melo

Usuário Iniciante

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
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membro desde12/11/2012
cidadeRibeirao Preto - SP
Postada:Terça-Feira, 5 de dezembro de 2017 às 10:56:29
Bom dia!

Aqui no escritório conseguimos atualizar e concertar os erros!

Atentem-se, façam um backup da SEFIP anterior para não perder informações passadas.

Abraço

Termark Contabilidade LTDA - ME
Victor Melo
Auxiliar de Recursos Humanos
profissãoContador(a)
mensagens4
pontos22
membro desde05/12/2017
cidadeRio Grande - RS
Postada:Quarta-Feira, 6 de dezembro de 2017 às 07:39:39

Estive olhando o Conectividade ICP ...
O problema será obter certificação digital para muitos pequenos clientes que não querem arcar com a despesa ...

Vou ter que buscar solução por fora do Govbox a confirmar com eles ...


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