Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 3.594

rescisão acordo entre as partes

Dulce

Dulce

Bronze DIVISÃO 5, Gerente Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 16:23

Boa tarde pessoal,


Gostaria de saber se alguém esta tendo algum problema para gerar a SEFIP do mês de novembro, tive uma rescisão de acordo entre as partes:

minha versão da SEFIP 8.40 de 23/11/2017.
meu sistema esta atualizado também ao gerar a SEFIP do mês, o sistema da inconsistência, dizendo que o código I5 não existe, tentei fazer manualmente, mas realmente não tenho a opção de rescisão de acordo entre as partes.
estou aguardando o retorno do suporte da CEF, só que a guia do FGTS deve ser paga hoje...

não tive problema alguma na conectividade GRRF, o problema esta no movimento da SEFIP.


algum dos colegas já teve esse problema? alguém tem alguma solução??

já desinstalei a versão anterior, instalei novamente a SEFIP conforme orientação, meu windows e o 7.

Help!


Dulce


RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 16:35

Boa tarde Dulce,
Estou com a mesma versão que você está usando, olhei aqui e tem o código I5, no site da caixa tem uma outra atualização do dia 24/11/2017.Quando atualizou a versão passou o Script também? Quando atualizei passei o Script e atualizei a versão, e no como disse tem o codigo, você lembra se passou o Script?

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 17:52

Dulce no site da caixa em download na opção FGTS- sefip/GRF é o terceiro arquivo scriptsefip.zip, terá que baixá-lo e depois descompacta-lo, para depois executar, mas este procedimento teria que ser feito antes da instalação da nova versão do sefip, como a versão já foi atualizada, não sei se vai dar certo. Mas faz a tentativa ai executando o script, senao der certo terá que desinstalar o sefip passar o script e depois instalar a versão do sefip novamente.

Milena

Milena

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2017 | 09:40

Bom dia colegas,
alguém conseguiu fazer a movimentação do trabalhador, com código de movimentação I5?
Não está constando o código na Conexão Segura.


Att

Dulce

Dulce

Bronze DIVISÃO 5, Gerente Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 12 dezembro 2017 | 08:50

Bom dia Milena,

Tive esse problema na minha maquina, e não consegui gerar também, fui acompanhada por dois TI diferentes e a unica solução que encontramos, foi usar uma segunda maquina onde foi instalada a SEFIP pela primeira vez, instalei novamente os arquivos da conectividade, e deu tudo
certo, aparentemente não há nenhum problema com os aplicativos da caixa, e com o sistema de folha de folha de pagamento, até agora não conseguimos desvendar o mistério da minha maquina.


Dulce



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.