Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 542

Notas perdidas

Leticia Vanderlei dos Santos

Leticia Vanderlei dos Santos

Prata DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 17 janeiro 2018 | 15:59

Boa tarde,

Preciso de 4 notas na qual não possuo o xml e nem a chave de acesso mandei email no fale conosco da sefaz e eles responderam:

Prezada Letícia,

Informamos que a Fazenda não disponibiliza um serviço de repositório de Notas. Não existe a hipótese de a Fazenda enviar ao contribuinte um arquivo XML por ele perdido.

Para obter a chave de acesso da nota autorizada transmita a nota da mesma série e número da que necessita recuperar o arquivo XML e o DANFE, que receberá como retorno o código do erro 539 e a chave de acesso da nota autorizada.

Alguém que procedimento é esse que devo fazer?

FERNANDO

Fernando

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 23 janeiro 2018 | 18:01

Boa tarde !

Aqui em Minas Gerais a Administração Fazendária disponibiliza o XML dessa NFE através de uma taxa(nao lembro o valor correto, mas giro em torno de R$ 3,00 por nfe), o requerente deve apresentar-se a A.F. com um CD ou Pendrive.

Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos. Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós!
Chico Xavier
Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 09:26

Leticia Vanderlei dos Santos, bom dia!

Pelo que entendi, você deve tentar emitir uma nota igual a que você precisa, com a mesma série e número, e ao final quando for transmitir eles informará que tem uma nota com essas informações e irá mostrar a chave da anterior.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
Skype: thaina.proenca
E-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.