Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 427

Atualização em CTPS

Caroline Soares

Caroline Soares

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 15 março 2018 | 17:13

Boa Tarde Pessoal.
Estou fazendo uma atualização em CTPS de um funcionário, registrado desde 2006, há muitas atualizações a serem feitas, porém os campos específicos não possuem mais lugar. Terei de fazer as mesmas em "Anotações Gerais"

Será que é possível fazer em formato de tabela? Por exemplo tenho 10 atualizações de salários, posso fazê-las uma abaixo da outra e carimbar apenas uma vez?

Desde já agradeço à ajuda!

André Luiz

André Luiz

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 15 março 2018 | 17:23

Boa Tarde Pessoal.
Estou fazendo uma atualização em CTPS de um funcionário, registrado desde 2006, há muitas atualizações a serem feitas, porém os campos específicos não possuem mais lugar. Terei de fazer as mesmas em "Anotações Gerais"

Será que é possível fazer em formato de tabela? Por exemplo tenho 10 atualizações de salários, posso fazê-las uma abaixo da outra e carimbar apenas uma vez?

Desde já agradeço à ajuda!


Boa tarde Caroline,

Já vi algumas carteiras nesse estilo "O funcionário tirou férias nos períodos..." e tinha apenas um carimbo e assinatura, acredito que não tenha problema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.