x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 990

Pagamento retroativo

Maria Natalicia da silva

Maria Natalicia da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Compras
há 6 anos Terça-Feira | 24 abril 2018 | 14:15

Boa tarde,

Trabalho na empresa a 4 anos e iniciei em no cargo de recepcionista e depois subi para cargo de assistente de compras com a promessa de um aumento de salario após 3 meses de avaliação no novo cargo.Após passado esse período de 3 meses cobrei via e-mail esse ajuste e a partir dai foram varias os retorno do tipo:Não esquecemos de você,vamos fazer uma avaliação,vamos esperar a taxa do dissidio e depois veremos e isso se deu ao longo de 1 ano e 3 messes no cargo de assistente e recebendo e registrada como recepcionista.Quando essa alteração foi realizada mudaram apenas o salario na carteira permanecendo a função de recepcionista.
Duvida:tenho direito de receber esse retroativo de 1 ano e 3 meses que não foram recebidos?Caso sim como funciona esse calculo considerando que perdi FGTS, JUROS Etc..

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 25 abril 2018 | 10:56

Olá Maria Natalicia da Silva
bom dia,

Deve ser feito o pagamento das diferenças bem como o recolhimento dos impostos com as devidas correções (INSS, FGTS. ..).

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.