Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 300

Mudar NFe Para NFSe

Fernando Soares Barros

Fernando Soares Barros

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 5 anos Terça-Feira | 12 junho 2018 | 18:35

Prezados, mudei meu seguimento CNAE. Agendei para receber a senha WEB. Tudo correto até ai. Ao tentar emitir Nota Fiscal de Serviço no Site Nota do Milhão Nao aparece "Emitir NFSe" mesmo utilizando certificado A1.

No site do milhão continua aparecendo CNAE antigo e na frente da Razão social aparece ( Cancelado )

O que preciso fazer para emitir nota fiscal de serviço para meu novo CNAE 18.21-1-00 - Serviços de pré-impressão?

Existe CNAE que nao permite emitir nota fiscal?

Quando mudamos de NFe para NFSe deve ser feito alguma coisa?

As Sub Prefeituras aqui de Sao Paulo não ajudam em nada... dizem não saber... Pediram que eu fosse no posto fiscal e lá me mandaram ir novamente na Sub Prefeitura da Lapa.

Por gentileza, peço que me ajudem a resolver esse dilema, pois antes quando emitia NFE tudo correu Bem, mas precisei mudar o seguimento e passar a emitir nota fiscal de Serviços, sou revendedor Gráfico.

Desde Já agradeço a colaboração de todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.