Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 46.724

Atualmente como tiro Extr. FGTS p/ fins Rescisão

Oliveira

Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 28 março 2007 | 22:07

"Atualmente como tiro Extr. FGTS p/ fins Rescisão"

Fiz a soliticitação pelo GRRF e ele retorna apenas o saldo. Isto para fins de homologação é inútil e mesmo para mim que quero averiguar se falta algum depósito ser discriminado (como já ocorreu no inicio do GFIP).

Antes eu ia direto na Caixa e algumas vezes o funcionário puxava o extrato na hora ou para em cinco dias úteis.

Agora não é, segundo o empregado da Caixa tenho que mandar o empregado ir (que idiotice).

E esse GRRF me parece uma piada. O saldo eu mesmo consigo sozinho numa planilha excel atualizando as JAMs.

Gostaria que alguém desse uma orientação quanto a isso.

Obrigado.

Pela secessão individual
Indicação de leitura: Democracy: The God That Failed, de Hans-Hermann Hoppe

mises.org.br / midiasemmascara.org / http://lucianoayan.com / libertatum.blogspot.com

Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 17 anos Quinta-Feira | 29 março 2007 | 13:11

Alexandre, boa tarde!
Você pode obter o extrato analitico do FGTS através do aplicativo disponibilizado no site da CEF - CONECTIVIDADE SOCIAL -
Acesse o site da CEF, opção empresas, opção FGTS e conectividade social.
Este aplicativo irá abrir um quadro: Conexão Segura q irá solicitar o caminho para abrir o certificado.cns
Após este procedimento, vc terá acesso aos vários serviços on-line q a CEF disponibilizou para as empresas.
Espero tenha ajudado.
Se precisar de mais alguma informação, estamos por aqui.
Abraços

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
Conceição Lupo

Conceição Lupo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Quinta-Feira | 29 março 2007 | 16:01

Alexandre, não sei ai em Itu, mas aqui em São José dos Campos já faz bastante tempo que o empregador não consegue tirar extrato de FGTS nas agências da Caixa. É obrigatório para todos que possuem funcionários registrados e com depósito de FGTS obter a certificação da Conectividade Social a fim de que se possa tirar ( pelo aplicativo ) o extrato de FGTS para fins rescisórios. Nele, se houver a ausência de algum recolhimento vai constar, com certeza. Abraço !

Oliveira

Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 29 março 2007 | 19:10

Agradeço suas valiosas ajuda. Eu amanhã acessarei o CEF -Conectividade no sitio Caixa.

As empresas possuem a chave *.pri, e em 2004 eu acessava o CNS online mas não tinha o extrato e sim apenas o saldo, acabei esquecendo dele.

No aplicativo não encontrei de modo algum onde tirar o extrato, e sim apenas saldo.

Só o saldo não me serve de nada, seguirei o passo sugerido. Conseguindo ou não eu volto.

Brigadão.

Pela secessão individual
Indicação de leitura: Democracy: The God That Failed, de Hans-Hermann Hoppe

mises.org.br / midiasemmascara.org / http://lucianoayan.com / libertatum.blogspot.com

LUCI SANTOS

Luci Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 11 setembro 2012 | 11:48

Bom dia a todos
É a primeira vez que vou tirar o Saldo do FGTS para fins rescisorios, e minha duvida é o seguinte: no quadro Conexão Segura pede Login e Senha, o que seria esse login e essa senha? É o meu pin, puk ou o que do meu certificado?

Desde já agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.