Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 16

acessos 100.570

erro GRF n consigo imprimir GUIA

Lamica Odarp

Lamica Odarp

Prata DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 24 novembro 2010 | 13:21

Boa tarde amigos.

A dosi dias n tenho consigodo imprimir as guias de GRF para pagamento do FGTS de um funcionário q foi mandado embora e outro q faleceu. ocorre q estou fazedno na forma de individualização e com pagamento em atrazo...
O processo todo acontece normalmente, porém no momento da impressão da GRF surge o erro 1118. alguém poderia me orientar.


Desde já agradeço

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 24 novembro 2010 | 13:48

Olá Camila

Quando acontece o Erro "1118 - não existe GRF para impressão no arquivo selecionado", é porque os empregados devem estar numa modalidade diferente da modalidade "em branco", por isso você não deve estar conseguindo imprimir a GRF.
Se a modalidade estiver certa, você pode estar salvando o protocolo em outro lugar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Sol Bonfim

Sol Bonfim

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sábado | 2 junho 2012 | 20:34

Vânia

Boa noite, estou com esse problema erro 1118. Só que a modalidade está correta: Modalidade 1, referente a GEFIP da competência 05/2012. Já tentei slavar o arquivo em vários lugares no computador, mas em nenhuma consigo, está dando esse erro.

Como fazer, posso retransmitir a GEFIP novamente com a mesma modalidade, ou seja modalidade 1 - informações a previdência e ao FGTS?

Preciso resolver isso antes do dia 06/06/2012, pois vence nessa data a competência 05/2012, se poder me ajudar ficarei muito agradecido.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 4 junho 2012 | 11:37

Bom dia Sol

Sendo modalidade 1, "Apenas declaração" não será devida a impressão da GRF. Você deve imprimir apenas a RE e o Comprovante de Declaração a Previdencia Social, na aba Relatórios/Movimento.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Sol Bonfim

Sol Bonfim

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 junho 2012 | 12:02

Bom dia Vânia,

Realmente, a modalidade estava errada, seria BRANCO e não Modalidade 1, como disse, ontem observei esse detalhe e conseguir imprimir, mas muito obrigada pela atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.