Contábeis o portal da profissão contábil

24
Out 2014
16:00

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

erro GRF n consigo imprimir GUIA

16   respostas
6.745   acessos

POSTS RELACIONADOS

Lamica Odarp

Usuário Ativo

postada em: Quarta-Feira, 24 de novembro de 2010 às 13:21:17
Boa tarde amigos.

A dosi dias n tenho consigodo imprimir as guias de GRF para pagamento do FGTS de um funcionário q foi mandado embora e outro q faleceu. ocorre q estou fazedno na forma de individualização e com pagamento em atrazo...
O processo todo acontece normalmente, porém no momento da impressão da GRF surge o erro 1118. alguém poderia me orientar.

Desde já agradeço
postada em: Quarta-Feira, 24 de novembro de 2010 às 13:48:06
Olá Camila

Quando acontece o Erro "1118 - não existe GRF para impressão no arquivo selecionado", é porque os empregados devem estar numa modalidade diferente da modalidade "em branco", por isso você não deve estar conseguindo imprimir a GRF.
Se a modalidade estiver certa, você pode estar salvando o protocolo em outro lugar.

Att,

Vânia Ribeiro de Campos

Serviços de Terceirização e Consultoria em Departamento Pessoal/Previdência Social (Benefícios/Aposentadoria)

"Respeite as Regras do Fórum"
Sol Bonfim

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Sábado, 2 de junho de 2012 às 20:34:57
Vânia

Boa noite, estou com esse problema erro 1118. Só que a modalidade está correta: Modalidade 1, referente a GEFIP da competência 05/2012. Já tentei slavar o arquivo em vários lugares no computador, mas em nenhuma consigo, está dando esse erro.

Como fazer, posso retransmitir a GEFIP novamente com a mesma modalidade, ou seja modalidade 1 - informações a previdência e ao FGTS?

Preciso resolver isso antes do dia 06/06/2012, pois vence nessa data a competência 05/2012, se poder me ajudar ficarei muito agradecido.
Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Usuário Estrela Dourada

postada em: Domingo, 3 de junho de 2012 às 12:31:40
Já tentou fazer manualmente?
Não conseguir intender, você esta conseguindo importar e gerar o arquivo e não consegue imprimir?
Não esta conseguindo gerar ele?
postada em: Segunda-Feira, 4 de junho de 2012 às 11:37:20
Bom dia Sol

Sendo modalidade 1, "Apenas declaração" não será devida a impressão da GRF. Você deve imprimir apenas a RE e o Comprovante de Declaração a Previdencia Social, na aba Relatórios/Movimento.

Att,

Vânia Ribeiro de Campos

Serviços de Terceirização e Consultoria em Departamento Pessoal/Previdência Social (Benefícios/Aposentadoria)

Sol Bonfim

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Segunda-Feira, 4 de junho de 2012 às 12:02:46
Bom dia Vânia,

Realmente, a modalidade estava errada, seria BRANCO e não Modalidade 1, como disse, ontem observei esse detalhe e conseguir imprimir, mas muito obrigada pela atenção.
postada em: Segunda-Feira, 4 de junho de 2012 às 12:57:31
Legal Sol

Bom dia!

Vânia Ribeiro de Campos

postada em: Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2012 às 02:44:10
Gente gostaria que vcs me ajudassem a resolver esse erro 1118, pois esta td correto inclusive a modalidade, e os relatorios constam o valor do grf, o que deve fazer, não consigo imprimir o mesmo

Me ajudem,me dei uma solução
postada em: Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2012 às 10:21:56
Bom dia Regiane,

Já deu uma lida acima para ver se as orientações já passadas te ajudam?

Att,

Vânia Ribeiro de Campos

postada em: Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2012 às 10:29:32
Sim Vânia, mas não se encaixa essas respostas no meu problema, está td certo inclusiva a modalidade.

Vânia, será que eu faço a exclusão desse movimento e refaço novamente?
postada em: Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2012 às 10:36:37
Regiane,

Tente fazer novamente o processo de envio da GFIP.
Se não funcionar volte a postar.

Abraços

Vânia Ribeiro de Campos

postada em: Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2012 às 10:48:17
Ok obrigada.
postada em: Terça-Feira, 29 de outubro de 2013 às 16:55:04
Com a postagem de 04/06/12 a Vania sanou minha dúvida quanto a impressão da GRF.
Eu estava incluindo na modalidade errada.

Muito obrigado!
Informação útil de quem sabe do assunto para nos ajudar no Fórum.
Ivo Irineu Bernardo

Usuário Iniciante

postada em: Terça-Feira, 19 de novembro de 2013 às 17:31:28
Boa tarde

Também não consegui gerar a guia para impressão.

Meu caso é um pouco diferente (eu acho), é competência 13/11.

Agradeço desde já
Willian Carvalho

Usuário 2 Estrelas Douradas

postada em: Terça-Feira, 19 de novembro de 2013 às 17:42:17
Boa tarde Ivo, na sua competência 13 não há GRF a ser impressa, ou você não esta conseguindo o INSS?

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br
Ivo Irineu Bernardo

Usuário Iniciante

postada em: Quarta-Feira, 20 de novembro de 2013 às 08:50:53
Bom dia Willian Carvalho, na competência 13/2011 não há GRF a ser impressa. ou seja "1118 - não existe grf para impressão no arquivo selecionado. Meu sistema de contabilidade é a domínio sistema.
Grato
Willian Carvalho

Usuário 2 Estrelas Douradas

postada em: Quarta-Feira, 20 de novembro de 2013 às 08:57:13
Perfeito Ivo, como a competência 13 não há FGTS, você só confirma mesmo se tem INSS ou se era apenas um Sefip sem movimento.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.69 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César