Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 2.835

Preciso realmente que me ajudem!

cris ne

Cris Ne

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 11 abril 2012 | 10:05

Bom dia a todos.

Sou completamente leiga no assunto, no entanto pesquisei um pouco na internet, sem contanto conseguir resposta.
Meu marido e eu estamos tentando comprar um casa. Ele tem renda de R$ 4.800,00 (com prova em contra-cheque e CTPS assinada). Porém além disso ele tbm dá aulas particulares, aos sabados, somando mais R$1.500,00 (porém esse valor não é depositado, pois são 4 alunos que pagam semanalmente, e acaba ficando picado, gastamos no dia a dia). Como prova temos os contratos de prestação de serviço, assinado pelos alunos, tenho ainda cópia dos comprovantes de pagamento. Só.
Para comprar este imóvel precisamos comprovar este valor de R$1.500 (se não, não conseguiremos financiar o imovel).
Alguem poderia me ajudar?
Devemos fazer um DECORE, é possivel, apenas com as provas acima mencionadas?
Como recebemos este valor desde o final do ano passado, devemos colocar na declaração do Imposto de Renda? Isso ajudaria a comprovar no Financiamento?
Há como se pagar o tal "carnê-leão" retroativamente, desde janeiro?

Por favor, não me deixem sem respostas, porque eu realmente preciso entender!
Agradeço desde já
Cris

Leandro Jose da Fonseca

Leandro Jose da Fonseca

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 11 abril 2012 | 11:09

Olá Cristiane, tudo bem?