x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.724

Cert. Digital / Conectividade ICP Brasil

Orlandnei

Orlandnei

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 11:11

Bom Dia a todos,

Estou com dificuldades em localiza nova atualização "Conectividade Social" para envio da SEFIP mensal através do Certificado Digital - ICP Brasil, na versão autal 1.2.01 e versão interna 1.2.06 da SEFIP não aparece nenhum campo onde eu possa selecionar envio "transmitir com certificado digital" a exemplo da DCTF.

Alguem pode por favor me ajudar.

Att.
Orlandnei

Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 11:46

O envio pelo ICP é pelo site como postou o Eduardo.

Entrar no site já com o cartão na leitora, vá em caixa postal > nova mensagem > envio de arquivo SEFIP
botar o município, anexar o arquivo (gerado pelo SEFIP). Irá criar um arquivo ZIP, veja o lugar onde vai salvar. Clique em enviar e selecione o arquivo zip salvo anteriormente. Se o conectividade estiver ok (ta dando bastante erro ultimamente) vai gerar um link pro selo. Salve o selo xml (veja onde vai salvar) e imprima o fgts pelo SEFIP em relatório > GRF > arquivo ICP selecionando o arquivo xml gerado...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.