Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 1.307

Situação Fiscal Previdenciária sem acesso

leila duarte costa

Leila Duarte Costa

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2012 | 14:31

Caros Colegas,

Estou tentando acessar a situação previdenciária de uma empresa pelo e-cac, e não estou conseguindo. Tentei de outros clientes, e nada. Alguém poderia me dizer se está ocorrendo alguma manutenção ou erro no site?

Desde já agradeço

Leila

Leila
Danimar Gomes de Oliveira

Danimar Gomes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 09:51

Bom dia Leila, comigo acontece a mesma situação. Já tentei consultar várias vezes, por diversos dias e não consegui acessar nenhuma vez. A barra do navegador carrega até a metade e fica lá, travada.

Atenciosamente,
Danimar Gomes de Oliveira

"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" - Bob Marley
RENATO DA CONCEICAO

Renato da Conceicao

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 15:12


Caros colegas,

Esse mesmo problema tambem tenho enfrentado desde segunda 20/08/2012, e nao apenas a Situação Fiscal Previdenciaria, mas tambem o item de Consulta, Inscrição e Alteração do CEI.
Preciso gerar uma nova inscrição de CEI e nao habilita as informações necessarias.

Apos clicar aparece na tela apenas ...(tres pontinhos) e o resto tudo em branco.

Será que alguem pode ajudar a respeito, alguma sugestão ??

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.