Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 41

acessos 11.906

JÂNIO GAMA

Jânio Gama

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2012 | 16:40

Boa tarde, estou tendo sérios problemas em gerar o Caged como acerto nesta nova versão do ACI 1.35. Alguém pode me ajudar em como devo proceder para a conversão do arquivo para ACERTO???

MARIA SILVA

Maria Silva

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 15:46

O Caged entrega sempre dia 07, se essa data cair no sábado ou domingo, obrigatoriamente, via de regra, deve antecipar. Se dia 07 for domingo, pode entregar na 2ªf (dia 08). Obrigada.

wesley Gonzaga

Wesley Gonzaga

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 17:43

Flavio,

Faça o download no site do MTE o arquivo de envio de CAGED Versão 1.35, você não vai importar, é preciso que você va na opção abrir, encontra o caminho do arquivo que seu programa gerou e na parte de autorizado você vai cadastrar o cpf do responsavel pelo encaminhamento do CAGED, você ou outro responsavel, depois salva, em seguida logo a baixo tem um ícone verde você vai clicar ali e gerar um novo arquivo, este arquivo você vai analisar no site do MTE e pronto, pode transmitir.

LUCAS EDUARDO MAIA

Lucas Eduardo Maia

Bronze DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 27 dezembro 2012 | 08:41

Bom dia estou em dúvida como proceder o envio do arquivo CAGED da competência de 12/2012.
Não consigo nem analisar tenho a informação "arquivo com formato inválido" porém o arquivo esta parametrizado da mesma maneira que o do mês passado que foi analisado/enviado normalmente.

Há alguma questão com data? Sempre envio no ultimo dia do mês ou no inicio do mês seguinte.

Josefina Maria de Pauli

Josefina Maria de Pauli

Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 27 dezembro 2012 | 11:06

Bom dia Pessoal,

Preciso fazer o acerto de uns cageds mas não consigo fazer na versão 1.35. Consigo levar os dados até o ACI, gravo o autorizado, mas quando clico para acerto não abre para que eu possa alterar.
O que estou fazendo de errado? por favor alguem pode me ajudar.
Me informaram que o acerto só consigo fazer na versão 1.34, mas eu não tenha esta versão e não consigo baixa-la no meu computador, porque já tenho a nova versão, isto está correto?, porque se for so na versão antiga, vou tentar em um outro computador.
Gente eu nuca utilizei o ACI, eu gerava no sistema da folha e já analizava direto no caded web do ministério do trabalho. Alguem pode me dizer como faço. Por favor.

Pâmela

Pâmela

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2013 | 10:03

Pessoal, fiz um caged informando três funcionárias, uma delas com o cargo incorreto... o que devo fazer ?

- Encaminhar um caged de exclusão apenas da funcionária com a informação errada ou excluir as três funcionárias informadas ?

- Encaminhar um novo caged de inclusão apenas da funcionária com a informação errada ou com as tres funcionárias ?

Ana Carolina de Lima Grosso

Ana Carolina de Lima Grosso

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 5 março 2013 | 15:20

Olá pessoal,

Boa tarde!

Tenho uma dúvida, sou contadora e ao efetuar o CAGED de várias empresas no mesmo período como seria essa transmissão? Faço todos os acertos e movimentações de todas e envio um único arquivo CAGED? E se já tiver efetuado o envio faltando a inclusão das demais, qual o procedimento agora? Lembrando que ainda estou no prazo de entrega da mesma.

Carol
Rio Doce
Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 4 abril 2013 | 10:44

Bom dia Ana Carolina de Lima Grosso, você faz as movimentações e acertos de cada empresa e transmite, caso falte algum funcionário a ser cadastrado faça um ACERTO de INCLUSÂO.

Espero ter ajudado.

Que Deus te abençoe.

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
LIGIA THEODORO

Ligia Theodoro

Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2013 | 15:04

Boa Tarde - gostaria de saber se existe algum método que eu consiga puxar os meses que a empresa enviou CAGED, exemplo:

Empresa XXXXXXX
Caged enviado
Janeiro 2010 - ok
Fevereiro 2010 - ok
Abril 2010 - ok
...

Mayara Santos Serra

Mayara Santos Serra

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2013 | 16:31

Boa tarde!

Se o funcionário não estiver o número do PIS, pode ser fazer com o número zerado. Minha dúvida é a seguinte: Terei que fazer o acerto posteriormente? E esse acerto? Pode ser feito fora do prazo de entrega?

Obrigada.

É muito melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se à derrota,do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que ñ conhece vitoria nem derrota
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2013 | 16:34

Boa tarde Mayara,

A modalidade ACERTO é para entregas fora do prazo, se ainda tiver dentro do prazo você envia normalmente.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Mayara Santos Serra

Mayara Santos Serra

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2013 | 16:36

Ah sim, pensei que fosse para fazer qualquer alteração, no caso informar o número do pis.

É muito melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se à derrota,do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que ñ conhece vitoria nem derrota
LEVI GOMES DE ARAUJO

Levi Gomes de Araujo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 19:28

Pessoal, estou com um problemão espero que alguém saiba me orientar! Peguei uma empresa que nunca informou caged e já passaram mais de 100 funcionários por esta empresa, tem funcionários que foram admitidos em março e demitidos em agosto. Neste caso paga a multa pela admissão e pela demissão? O que vocês acham?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 08:58

Bom dia Levi,

Com Certeza, pois o envio do CAGED deve ocorrer na admissão e na demissão, e como esses ocorreram em meses diferentes serão dois arquivos por funcionário.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 11:02

Bom dia, colegas!

Qual é a versão atual do caged??? O que esta instalado no meu computador é a 1.34
Tentei entrar no site do caged para baixar a versão atual e sequer abre.
Alguém sabe me dizer se o site esta fora do ar?? Ou me passar algum link para que eu possa baixar a versão atual?

KAREN KLEIN

Karen Klein

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 11:33

Bom dia!
Estou fazendo os acertos do CAGED e gostaria de saber se quando o funcionário foi demitido antes de terminar o prazo do contrato, ex: contrato de 45 dias e foi demitido 34 dias, devo comunicar a saida como termino de contrato por prazo determinado ou dispensa sem justa causa. att

Felicidade voce nunca terá sozinha, peça sempre a companhia de Jesus na sua vida!
Boa semana!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 17:59

Estamos fazendo o levantamento dos meses que deveriam ter sido enviado o caged de algumas empresas novas. Onde posso consultar se já foi enviado o caged do mês correspondente sem o numero da senha que sai no recibo??

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.