Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.102

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Priscila Bregolin

Priscila Bregolin

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 16:17

Boa tarde a todos!

Saibam que este forum esta sendo muito útil para mim, iniciei também o procedimento de cadastro dos meus clientes, trabalho em um escritório contábil, e teve um cliente que deu erro, quando fui acessar o Login e Senha, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, o erro é

S1501162N9C7Y17:mte-233-sd-01.

Se puderem me ajudar.

Desde já agradeço

Duarth Fernandes Rocha

Duarth Fernandes Rocha

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 15:41

Galera, o que vocês estão fazendo para a procuração para o certificado de vocês?
Tentando de tudo quanto é jeito e nada!

Duarth Fernandes Rocha | Contador |

Não queira ser uma pessoa bem remunerada, antes disso, queira ser uma pessoa de valor!
Sabrina

Sabrina

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 16:09

Dúvida de Joana Darc Macieira:

Olá pessoal

Já li e reli todos os tópicos, mas continuo com uma questão sem solução.
Eu consigo gerar o arquivo do meu sistema de folha de pagamento, consigo validar e até enviar. Tudo OK.
Porém, de uma das empresas,o e-mail cadastrado para o gestor foi extinto e agora preciso alterar dados do gestor e não consigo achar um caminho para isso.
Alguém já fez e pode me ajudar?

Grata



A solução pode ser a seguinte: Se o login da empresa e a senha não tiverem sido alterados é possivel que você entre e altere o email que estava no cadastro do gestor. Mas caso a senha tenha sido digitada mais de 3 vezes incorretamente você irá precisar do email. Sendo assim, envie um email para @Oculto explicando o que está acontecendo que eles vão responder o email para tentar resolver.

Att.,

Sabrina

Duarth Fernandes Rocha

Duarth Fernandes Rocha

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 08:53

Priscila Bregolin e demais.
Como vocês estão fazendo?
Tento entrar no certificado do cliente e fazer procuração para o do escritório e não consigo!
Queria saber como vocês estão fazendo, para entregar com o certificado de vocês!

Duarth Fernandes Rocha | Contador |

Não queira ser uma pessoa bem remunerada, antes disso, queira ser uma pessoa de valor!
Sabrina

Sabrina

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 09:28

Bom dia!

Duarth Fernandes Rocha e demais usuários.

Segue abaixo link do manual do Empregador Web. Lá tem todos os detalhes. Já cadastrei todas as empresas do escritório onde trabalho usando este manual e não tive nenhum problema.
Vocês devem utilizar preferencialmente o internet explorer pois assim o sistema funciona melhor. Talvez seja por isso que você Duarth não está conseguindo fazer a procuração.

Oculto712C8/Manual_usuario_empregador_web_versao_2014.pdf" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Manual empregador WEB

Att.,

Sabrina

Duarth Fernandes Rocha

Duarth Fernandes Rocha

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 11:53

Obrigado Sabrina.
Enfim consegui a procuração para o certificado do escritório, porém para PF, sempre dá uma mensagem que já tem usuário para o login informado.

Duarth Fernandes Rocha | Contador |

Não queira ser uma pessoa bem remunerada, antes disso, queira ser uma pessoa de valor!
Sabrina

Sabrina

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 14:24

Duarth,

O que pode estar acontecendo é que você está escolhendo um login que alguém já escolheu. Faça um login diferente do que você está tentado.

Att.,

Sabrina

Duarth Fernandes Rocha

Duarth Fernandes Rocha

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 14:45

Então, mas o login não deve ser igual ao que eu criei para a PF não?

Duarth Fernandes Rocha | Contador |

Não queira ser uma pessoa bem remunerada, antes disso, queira ser uma pessoa de valor!
Sabrina

Sabrina

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 15:02

Pelo que entendi me parece que o login que você criou foi para a Matricula CEI certo?
Se sim, a procuração correta seria para pessoa Jurídica.
Para pessoa física você informa o CPF e cria um login diferente.

Att.,

Sabrina

Duarth Fernandes Rocha

Duarth Fernandes Rocha

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 15:17

Exemplo, criei um login para mim.
CPF: 123.456.789-10 e login 123456789 e email @Oculto
Daí quando alguém vai passar uma procuração para mim, tenho que informar outro login e outro e-mail?

Duarth Fernandes Rocha | Contador |

Não queira ser uma pessoa bem remunerada, antes disso, queira ser uma pessoa de valor!
Sabrina

Sabrina

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 16:30

Duarth,

Fui tentar fazer a procuração pessoa fisica e conseguir fazer só dessa forma mesmo. Você deverá informar um email e um login diferente para cada procuração que fizer, mesmo que seja para o mesmo CPF.
Sendo assim caso você tenha matricula CEI ou CNPJ recomendo que faça procuração para pessoa juridica. Pois é menos trabalhosa.

Att.,

Sabrina

Duarth Fernandes Rocha

Duarth Fernandes Rocha

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 16:48

Então é isso! Vou tentar fazer a de PJ mesmo. Valeu!

Duarth Fernandes Rocha | Contador |

Não queira ser uma pessoa bem remunerada, antes disso, queira ser uma pessoa de valor!
Sabrina

Sabrina

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quinta-Feira | 22 janeiro 2015 | 11:52

Diego,

Para o cadastro de Gestor não é necessário nenhum certificado. O certificado só será usado depois, quando você fazer o login no sistema. Quanto ao CPF que deve ser inserido no cadastro, deve ser o do responsável da empresa.
Leia o manual que está no link abaixo, lá você encontrar explicações com o print das páginas.
Oculto712C8/Manual_usuario_empregador_web_versao_2014.pdf" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Manaual Empregador Web

Att.,

Sabrina

DEBORA

Debora

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 13:10

Boa tarde!! Acho o Fórum mto util, sempre procuro esclarecer minhas duvidas por ele, e hj resolvi me cadastrar!!

Gostaria de ajuda qnto ao formulário de Seguro Desemprego on-line. Trabalho em um escritório de contabilidade e ainda no ano passado cadastrei um de nossos clientes e coloquei nossa contadora como responsável pela empresa (como GESTOR). E na verdade era pra eu ter cadastrado a contabilidade e não a EMPRESA.

Resumindo, gostaria de saber passo a passo, como eu faço pra cadastrar a contabilidade e depois fazer as procurações. É que sou nova no ramo e se não me engano em março, só vão aceitar o formulário on-line.

Desde ja, agradeço pela compreensão!

Mayara

Mayara

Bronze DIVISÃO 3
há 9 anos Quarta-Feira | 28 janeiro 2015 | 17:50

Boa tarde,


estou com problema parecido. Fiz o cadastro mas o e-mail estava errado. Agora não consigo acessar de forma alguma!

Vou tentar mandar e-mail pra ouvidoria do MTE, acho que vai ser a única solução.




SIRLENE MARTINS

Sirlene Martins

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 08:53

Bom dia Pessoal!

Estou tentando entrar no site mas não estou conseguindo, não me recordo a senha, e quando peço para cadastrar uma nova aparece o seguinte erro:

Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1502041EUJLX18:mte-234-sd-01.

Alguem pode me ajudar?


Att:

Sirlene Martins.

Adriana Siqueira

Adriana Siqueira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 16:41

Olá, Se alguém bloqueou a senha talvez isso possa ajuda-lo:

Minha senha foi bloqueada pq tentei por 3 vezes, ao solicitar nova senha recebi um e-mail com link para solicitar nova senha, ao acessa-lo a mensagem era
" Solicitação de ENVIO de nova senha. Por favor confirme seu login para reenvio de sua senha
Login: xxxxxx
Solicitar a senha
Resposta
O Login informado não confere com a requisição"

Procedimentos indicados:
Na página inicial http://granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Solicitar Nova Senha
Digitar seu login para reenvio de senha
Será enviado um link para o e-mail cadastrado
Copie o link até o final, incluindo os sinais de ==
Utilize o Mozila (liguei no MTE em Brasilia a atendente me disse que o Empregador Web não está funcionando totalmente com Explore e o Chorme)
Confirme novamente o Login, em seguida será enviado um e-mail com nova senha, sugestão altere para uma de uso habitual do escritório !!! rs

Consegui atendimento no telefone Oculto os telefones Oculto ou Oculto não completavam.
Espero que possa ajudar ....

JULIERME BARBOSA XAVIER

Julierme Barbosa Xavier

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 9 anos Sábado | 7 fevereiro 2015 | 14:30

Amigo César Augusto Albuquerque Araújo, Conseguisse ajustar o erro que estava dando no cadastro do CEI ? com a mensagem de erro "você deve inserir um texto com 14 ou menos caracteres".?

Estou com o mesmo problema em outra página.

O que devo fazer?

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 12 fevereiro 2015 | 09:35

Bom dia gente!

Eu estou com um pouco de dificuldade de fazer o cadastro no seguro desemprego Online. Aqui é um escritório com várias empresas.
E na página inicial, pede os dados da empresa e logo abaixo, os dados do Gestor.

Alguém que já está utilizando normalmente, que já tenha feito cadastros, poderia me ajudar? Quem seria o Gestor?
Preciso cadastrar empresa por empresa?

Agradeço desde já.

Bianca Iannantuoni

Bianca Iannantuoni

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 12 fevereiro 2015 | 09:40

Kátia Dias

Você tem algum certificado digital de alguma empresa em seu poder?

Caso você tenha o certificado digital em seu poder, você irá clicar em acesso com certificado digital e irá apenas cadastrar a procuração para a contabilidade.

Caso seja sem o certificado digital, você irá ter que cadastrar empresa por empresa e o Gestor no caso é o empresário (dono da empresa).

Tendo mais dúvidas, verifique o conteúdo em anexo neste tópico

Manual do Usuário do SD online.

Vinicius

Vinicius

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 13 fevereiro 2015 | 08:55

Pessoal, estou tentando importar um arquivo (logicamente a empresa já foi devidamente cadastrada e estou logado no sistema) referente a uma rescisão que acontecerá no dia 18/fev, e o sistema sempre retorna a mensagem de que "Data de saída é posterior a data atual"...o sistema não vai aceitar que façamos o requerimento antes não?

Entendam a intenção seria antecipar a documentação em virtude do feriado do carnaval.

Li o manual, mas não me lembro de informação sobre isso.

MARINA

Marina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 13 fevereiro 2015 | 09:14

Vinicius

Essa rescisão é trabalhado? Aqui também quando tentamos enviar arquivo de rescisão trabalhado, acontece a mesma coisa, não consigo enviar, então eu não envio, mas também gostaria de saber o que podemos fazer a respeito disso. O sistema não aceita rescisão com aviso trabalhado? Alguén sabe como ?

Página 12 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.