x

Trabalhista

Receita Federal corrige Matrículas CEI geradas indevidamente

Em decorrência de um problema ocorrido no sistema CEI WEB, foram geradas algumas matrículas do Cadastro Específico do INSS (CEI) com números repetidos no período de 16 a 19 de agosto.

13/10/2016 13:47:33

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Receita Federal corrige Matrículas CEI geradas indevidamente

Em decorrência de um problema ocorrido no sistema CEI WEB, foram geradas algumas matrículas do Cadastro Específico do INSS (CEI) com números repetidos no período de 16 a 19 de agosto.

Para solucionar o problema, a Receita Federal efetuou a substituição dos números das matrículas geradas incorretamente por um novo número de matrícula CEI.

Caso o contribuinte tenha efetuado uma inscrição de matrícula CEI nesse período, clique aqui para verificar se o CPF e/ou CNPJ teve nova matrícula CEI gerada pela RFB.

A Receita Federal entrará em contato por meio de correspondência e de caixa postal com cada contribuinte que teve nova matrícula CEI gerada para informar os procedimentos que devem ser adotados em cada situação.

Em caso de dúvida, o contribuinte deve procurar orientação em uma unidade de atendimento da Receita Federal.

Fonte: Receita Federal do Brasil.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.