Contábeis o portal da profissão contábil

22
Jul 2017
13:45
você está em:

Conteúdo » Notícias

NF-e/Goiás - Site da Sefaz informa motivo de bloqueio da NF-e

O site da Secretaria da Fazenda passa a informar ao contribuinte, a partir de agora, o motivo que levou ao bloqueio da emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NFe)

postado 04/07/2017 08:13:59 - 840 acessos

O site da Secretaria da Fazenda passa a informar ao contribuinte, a partir de agora, o motivo que levou ao bloqueio da emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NFe) , informação que se soma às várias outras de interesse do contribuinte disponíveis no Portal do Contabilista na área restrita. 

No espaço, exclusivo do contabilista, ele também recebe a informação de qual delegacia fiscal deve se dirigir para pedir o desbloqueio. “Até então o contribuinte recebia apenas uma mensagem informando que havia sido bloqueada a emissão sem, contudo, saber o motivo”,  explica o gerente de Informações Econômico-Fiscais da Secretaria da Fazenda, Alaor Soares Barreto. Entre os motivos que geram bloqueio estão: contribuinte sem contador cadastrado; divergência entre a Escrituração Fiscal Digital (EFD) e o Sistema de Arrecadação Estadual (SARE), bem como pendências cadastrais. 

Demais serviços no Portal – Por meio do site www.sefaz.go.gov.br, com matrícula e senha, o contabilista tem acesso a outros serviços como: consulta da malha fina estadual, consulta de notas fiscais emitidas, correção de Documento de Arrecadação Estadual (DARE), entre outros.

Comunicação Setorial – Sefaz

http://aplicacao.sefaz.go.gov.br/index.php/post/ver/222087/site-da-sefaz-informa-motivo-de-bloqueio-da-nf-e

Fonte: SEFAZ/GO

Notícia enviada por

ACOMPANHE NOSSAS NOTÍCIAS

Comentários

MATÉRIAS RELACIONADAS

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

TOP ENVIO DE Notícias

Consulta de NFes direto da Sefaz Com download automático de XMLs de NFes e NFSes, DANFes e mais

20% de desconto nos primeiros 6 meses! Descontos especiais para escritórios contábeis.

conheça mais

Facebook


Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso. Página carregada em 0.05 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César