Boa tarde, Michele
Caros colegas, Elias e Osvaldo sou eu novamente há tantas dúvidas que não conseguiria descrever aqui, teria algum email que eu pudesse enviar esse assunto? Obrigada
Obervemos que o Fórum Contábeis é um portal gratuitamente aberto ao
público em geral e o nosso principal propósito é
publicamente trocar experiências sobre fatos que ocorrem cotidianamente em nosso faina profissional.
Portanto, com base nas diretrizes deste portal não será necessário empregar muitas palavras para evidenciar que sua solicitação de resolver
necessidades pessoais por e-mail
particular não é permitida, pois satisfazer alguém individualmente a partir de um portal público não faz parte dos conceitos do Fórum Contábeis e nem de todos os participantes que aceitam as regras.
"
21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda." (grifos meus)
Fonte:
Regras do FórumFrente ao exposto, e para fazer valer as regras do Fórum, sugiro que suas dúvidas seja resolvidas por aqui, abertamente; se é difícil expor o fato, seria interessante expor a dúvida de modo objetivo, curto e acompanhado de todos os detalhes necessários.
Finalizando, não há redudância ao afirmar que, também de acordo com as Regras, o Fórum Contábeis não é um serviço de consultoria virtual gratuita, e embora maioria dos participantes sejam profissionais experientes, este site não se responsabiliza pelas opiniões terceiros e nunca poderá substituir consultas formais ao órgãos competentes e nem a contratação de um
contador profissional habilitado pelo CRC de seu Estado.
Obrigado pela atenção