Lucia Faria
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)respostas 9
acessos 1.222
Lucia Faria
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Fernanda Marengo
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalVictor Augusto
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ComercialBoa noite!
Alguém sabe informar onde parcelar débitos no Redom? Encontrei essa informação abaixo, no site da Receita, de que deve ser feito na internet, mas procurei e não localizei o caminho.
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalVictor Augusto, bom dia!
O acesso é pelo portal e-CAC, via código de acesso ou certificado digital:
https://cav.receita.fazenda.gov.br/eCAC/publico/login.aspx
Murilo Navaroli Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
O Sistema esta funcionando normalmente ? Temos acesso a quais e quantos débitos o empregador tem ?
Gabriela Santos
Prata DIVISÃO 2 , GerenteComo vou fazer o parcelamento se não sei quais os débitos?
Não temos acesso a essa informação.
Terá que pedir o extrato em uma das agências da previdência social?
Murilo Navaroli Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Gabriela Santos ,
Veja se é oque procura: http://www.previdencia.gov.br/servicos-ao-cidadao/todos-os-servicos/cnis/
Katia Messias Rocha
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Aguem pode me ajudar, onde tirar o extrato do CNIS, pois perto do escritório Previdencia Social está em Greve, e pela internet empregado nem empregador tem senha.
Me Ajudem....
Karen Cristina Tassinari de Brito
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAonde encontro os formulários para preenchimento do requerimento do parcelamento?
alguém poderia me ajudar?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 15 de setembro de 2015 às 12:14:22, com o assunto: Redom Domestico já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Redom+Domestico" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade