x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 411

Pagamento de multa para ausência de Gfip

bruna campelo silva

Bruna Campelo Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2015 | 08:56

Bom dia,

Estou com um cliente que abriu a empresa em em 22/09/2005 e nunca teve movimentação e agora quer regularizar sua situação. Todas as declarações da mesma foram enviadas sem movimentação ou como inativo e estão cobrando agora ausência de GFIP que realmente não foram entregues anteriormente.
Está sendo cobrado as gfip desde dez2009 até jul de 2015 tando do CNPJ quanto de um CEI.

Preciso saber se eu informar uma GFIP agora, que cobrirá todas as atrasadas, se será gerado DARF com multa e juros de cada uma, mês a mês ou se será cobrado apenas uma multa pelo fato de estar enviado um GFIP que cobre as anteriores.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2015 | 09:43

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 2 de dezembro de 2015 às 08:56:34, com o assunto: Pagamento de multa para ausência de Gfip já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=multa+Gfip" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade