Gabriele Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom Dia,
Estou gerando a o DAE da domestica porem não esta saindo o FGTS refente ao 13º , algum pode me instruir como deve ser feito ?
Desde de já Obrigado
respostas 1
acessos 306
Gabriele Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom Dia,
Estou gerando a o DAE da domestica porem não esta saindo o FGTS refente ao 13º , algum pode me instruir como deve ser feito ?
Desde de já Obrigado
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 2 de dezembro de 2015 às 10:21:32, com o assunto: Simples Domestica já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Simples+Domestica" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade