
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Marcelo Carazi Soares,
Entendi, tenta assim:
Exclui esses movimentos, o mês 01 e 02, faça-os novamente e transmita de novo.
Depois volte a comentar se conseguiu :)
respostas 1.128
acessos 109.777
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Marcelo Carazi Soares,
Entendi, tenta assim:
Exclui esses movimentos, o mês 01 e 02, faça-os novamente e transmita de novo.
Depois volte a comentar se conseguiu :)
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Julia;
- Ok.
- Infelizmente, não há como excluir esses movimentos pois eles não foram gravados.
- Desde o primeiro preenchimento, já acusava essa mensagem de erro.
- Irei ao Posto Fiscal buscar alguma orientação.
Muito obrigado;
Marcelo.
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade Marcelo Carazi Soares,
Você já tentou fazer backup e instalar o programa novamente ?
Quando eu estava transmitindo e dava qualquer tipo de erro eu fazia isso e voltava a funcionar normalmente.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJuliana;
- Vou tentar.
- Obrigado pela ajuda.
Atenciosamente;
Marcelo.
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Marcelo Carazi Soares, é Julia ...
Disponha, tomara que dê certo !
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJulia, bom dia.
- Por favor, desculpe-me pelo "Juliana".
- Tenha um ótimo dia.
Atenciosamente;
Marcelo.
Lucas Brandalia
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) TributárioBom dia,
Sacanagem ter que usar outro computador por causa de um erro do programa (Erro 9999), quando tudo que é programa da RFB e da Sefaz-SP funcionam perfeitamente.
Mais sacanagem é a Sefaz-SP dar uma resposta orientando utilizar outra maquina... E se eu não possuísse outra maquina? É pra revoltar mesmo...
Geiziele
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia!
Transmiti quase todas as DeSTDAs, porém "somente" 3 empresas, sendo "um mês de cada", está dando o erro 1014 - Original existente, envie como substituto.
Já desinstalei o programa, e instalei novamente, já exclui o documento inúmeras vezes e preenchi de novo, já tentei enviar como substituto, porém, aparece a mensagem que os dados são os mesmos...
Enfim, não tenho mais o que fazer, e o prazo está chegando ao fim! Estou em desespero..
Alguém tem uma idéia do que fazer?
Obrigada desde já!
Vanessa Teixeira
Prata DIVISÃO 1 Bom dia Geiziele,
Que bom que você conseguiu, eu tenho várias ainda :( ...
Então a resposta da Sefaz, diz que tem que aguardar eles resolverem este problema.... Não tem o que fazer ....
Prezada Vanessa,
Foi encontrado um erro na autenticação de estabelecimentos distintos com o mesmo sócio o processo para ajuste dessa situação está em andamento e deve levar algumas semanas. Por favor, aguarde a correção. Mais detalhes podem ser obtidos na página http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/
Att,
Geiziele
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeVamos aguardar então rs
Eu só não entendo o porque consegui transmitir de outros meses, até o mês de Julho/2016 já transmiti...
Agora esses meses q mencionei, enroscou rs
Att.
Joseli Souza Castro
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBom dia, Geiziele!
Entre no mes que esta como original desbloqueie o mes e altere para substitutiva e transmita.
att
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade Geiziele, Boa tarde !
Já aconteceu isso comigo, eu exclui o movimento, fiz um novo e consegui transmitir normalmente.
Geiziele
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeUfaa, graças a Deus, deu certo agora!!!!
Obrigada pelas dicas meninas.
Fiz exatamente como a Joseli falou, desbloquiei a original, e alterei pra substituta.
Valewww!
Att.,
Tiago Henrique dos Santos Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde, gostaria de saber como proceder pois na hora que vou transmitir a DeSTDA sempre ocorre o erro 9999-Não foi possível conectar ao servidor da Secretária da Fazenda, favor verificar sua conexão com internet.
Minha conexão com a internet está ok.
O Windows que utilizo é o Windows 7 será que isso interfere??
Alguém poderia me ajudar???
Ednéia de Lima Durães
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde pessoal,
Passei por aqui, porque estava com o erro (9999) também. Temos vários computadores, e somente em um dava esse erro!! Peguei algumas informações a respeito nas respostas dada da SEFAZ, e passei para o técnico em informática. Ele conseguiu resolver!!! Na verdade não soube explicar ao certo qual seria o erro, mas ele entrou no computador, com a senha de outro usuário, e conseguiu resolver o problema!!! Não sei se isso vai ajudar vocês, mas, se tem algum técnico de confiança, passe essas informações pra ele, quem sabe ele também não dá um jeito!!
Ahhh, também tive problemas com o erro do CPF inválido, que foi resolvido quando troquei a senha do contador, para a senha do contribuinte na SEFAZ.
Espero ter ajudado...
Ednéia Durães
Técnica em Contabilidade
Wanessa Barisio
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Tiago Henrique,
Referente ao erro 9999 eu instalei o programa em outra maquina e deu certo , eu perguntei a SEFAZ referente a isso segue a resposta :
Resposta da Mensagem 7056593
Prezada Wanessa,
Trata-se de erro na infraestrutura local que pode estar relacionada a firewall, proxy ou outras limitações que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Outros contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se de outro computador e/ou outra rede.
O aplicativo SEDIF-SN utiliza o protocolo FTP (File Transfer Protocol) para atualização de suas versões. Assim, para que a comunicação com a SEFAZ-SP funcione, é necessário que tanto a rede local quanto as configurações de firewall permitam essa transmissão utilizando o protocolo FTP sem restrições à porta 21 e demais portas utilizadas pelo protocolo.
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Pesquisa de Satisfação
Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Lucas Brandalia
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) Tributário Wanessa Barisio
Executei esses procedimentos mas mesmo assim não funcionou.
Continuo com o erro 9999
Mas mesmo assim obrigado pela ajuda!
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalgente o programa travou e nao sai do lugar depois de gravar o mes janeiro como faço reinstalo??
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Lea Medina,
As vezes instalar novamente ajuda !
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalobrigada julia e ref a julho entrega quando emm
Elcio Lucio Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Lea, já estou entregando Julho também, assim vou tirando da frente.
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia Lea Medina,
Edimar Teixeira
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAlguem sabe como fazer passo a passo a permissão do Firewall para o erro FTP Socket error #10054 ??
A Sefaz me respondeu abaixo mas não sei fazer o procedimento.
Resposta da Mensagem 7056593
Trata-se de erro na infraestrutura local que pode estar relacionada a firewall, proxy ou outras limitações que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Outros contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se de outro computador e/ou outra rede.
O aplicativo SEDIF-SN utiliza o protocolo FTP (File Transfer Protocol) para atualização de suas versões. Assim, para que a comunicação com a SEFAZ-SP funcione, é necessário que tanto a rede local quanto as configurações de firewall permitam essa transmissão utilizando o protocolo FTP sem restrições à porta 21 e demais portas utilizadas pelo protocolo.
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Pesquisa de Satisfação
Vagner Fernando de Freitas Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia.
Alguem está tentando fazer a entrega e apresenta o erro 1010 - CPF do responsável inválido ?
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia Vagner Fernando de Freitas Junior,
O meu também está assim, já fechei e abri de novo, já exclui a movimentação e fiz outra, mas não está adiantando, vou instalar o programa novamente pra ver se resolve, está congestionado de certo.
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)As vezes após tentar a transmissão do arquivo, aparece um erro 9999, informando que não foi possível transmitir, mas quando tento reenviar em seguida fala que já existe um arquivo transmitido, porém não consigo visualizar o procolo de transmissão do mesmo. Tem como visualizar ele?
Caso não consiga, é necessário enviar outro arquivo sendo como substituto?
Rodrigo Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Amigos,
Estou com o mesmo problema do Thiago, erro 9999.
Na parte da manhã consegui transmitir normalmente de 02 empresas os arquivos de JAN a JUL, porém agora só me da este erro...
Será que o SEFAZ esta sobrecarregado?
Vagner Fernando de Freitas Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalAgora estou com esse mesmo erro.
Pede para enviar Substituta, mas não consigo ver o recibo.
Amanda
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde
Não estou utilizando o certificado digital, apenas a senha do contador para a transmissão. Será pode me gerar algum transtorno futuro?
Guilherme Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde,
Não estou conseguindo transmitir nenhuma, fica processando e depois aparece o Erro 9999, não foi possível conectar ao servidor da Receita..... desde manhã não consegui enviar nenhuma, está complicado, ainda bem que deixei para enviar agora as que tem Movimento.
Deve ser o excesso de acessos ao mesmo tempo, está acabando o prazo ai todos estão acessando.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade