Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
O dia começou mal: consegui transmitir apenas 2 declarações a partir das 07:30 e já começou a dar o erro 9999.
respostas 1.128
acessos 109.777
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
O dia começou mal: consegui transmitir apenas 2 declarações a partir das 07:30 e já começou a dar o erro 9999.
Amanda
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia Lucas
Sim começamos muito bem!!! Consegui três e parou!!!!
Carlos Henrique Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia
isso mesmo o dia mal começou e já era! consegui 03 e logo em seguida 999..... ai ai ai ai o que faremos??????
Luiz Carlos Carvalho Ribeiro
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoO que faremos ? ? ?
Eles poderiam prorrogar mais o prazo para entrega, já que está dando tantos erros na hora de entregar !
Maria Gabriela de Moraes Andreghetto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
É.. to vendo que vou ter que vir trabalhar de madrugada!
Consegui transmitir normalmente até 12/08. Na segunda, 15/08, foi feriado na minha cidade e quando voltei a tentar transmitir ontem, 16/08, não consegui uma sequer...
Isso porque só falta uma ref. 06/2016 e 06 ref. 07/2016, ou seja, pouquíssimas.
Já tentei transmitir sem o antivírus, mas também não deu certo
Claudio Salgado
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FiscalServidor bom este da SEFAZ!!!!... só funciona bem a noite!!
Espero que tenham bom senso e prorroguem o prazo.
Henrique Moreira Borges
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia! Não consegui nenhuma, desde as 7:40 tentando sem sucesso.
Engraçado o erro que me apareceu agora pela manhã, tentei enviar a original deu o erro 9999, ai tentei novamente e ele disse que já tinha a original, logo teria que fazer a substitutiva, fiz a substitutiva e ele me deu um erro 1015 - Original existente, envie como original kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sério, eles estão brincando não é possível...
Kelly
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalOntem era 22:30 quando fui começar tentar transmitir de casa, porém deu também o erro 9999 ....... tá de brincadeira. Agora pela manhã consegui transmitir somente uma. É desesperador mesmo.
Eli Dias
Bronze DIVISÃO 2 , AssistenteBom dia .
Até o momento não consegui nenhuma, nem ontem e nem hoje.
Pior é ter que engolir a resposta da SEFAZ referente o erro 9999.
Boa sorte para nós!!
Vanessa Sampaio
Bronze DIVISÃO 2 , AssistenteBom dia!
Estou tentando entregar a última DeSTDA desse mês, porém esta aparecendo o seguinte erro: Erro de transmissão! 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.
Alguém saberia me ajudar nesse caso?
Obrigada
Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalDá pra se medir a falta de respeito e incompetência da Sefaz, quando um site, um blog, que se dispõe a troca de informações de uma determinado assunto, fica listando o horário que é mais fácil transmitir tais informações . É uma vergonha. Profissionais ficarem tentando alternativas, métodos, artimanhas para cumprirem com uma obrigação fiscal, é de se pensar. Triste também a falta de apoio das Classes Representativas. Somos apenas, o final da cadeia produtiva. Não vão prorrogar ? Teremos multa ?
Carlos Maranzano
Bronze DIVISÃO 4 , Gestor(a)Eu consegui enviar ontem após as 22h30 várias em uma velocidade muito bom, porém hoje fui tentar a partir das 8h30 e a mesma palhaçada, erro 9999. Essa Sefaz é amadora demais ou esperta demais. Acho que vou mudar meu horário de trabalho...rs
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalVanessa , esse erro é da SEFAZ. Não estão preparados . E a resposta deles para esse erro , é um absurdo, coisa de amador !
Henrique Moreira Borges
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeVanessa Sampaio, leia os relatos das páginas anteriores. Estamos todos tendo este mesmo problema. Sem explicação plausível por parte da Sefaz/SP.
Vanessa Sampaio
Bronze DIVISÃO 2 , AssistenteObrigada! Desculpa na pressa não tinha lido que já estavam com esse erro.
Entreguei de todos os clientes aqui do escritórios, conforme fazia o fechamento, mas infelizmente tive um cliente que deixou pra me entregar a documentação ontem e desde então não veio esse erro.
Vou tentar na hora do almoço, quem sabe da certo!
Maeli Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Alguém tem alguma solução de como conseguir transmitir essa declaração sem erro????
Amanda
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia Maeli
Nas páginas anteriores você deve ter observados que uma boa parte dos colegas estão com os mesmos erros. Alguns consultaram a SEFAZ SP e não obtiveram uma resposta plausível!
Enfim, a solução até o presente momento será transmitir de madrugada, pois após as 22:30 e antes da 07:30 o site tem funcionado.
Amanda
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalMaeli, Sessão Corujão, a noite , ou de madrugada, . Desculpa a brincadeira, mas é por ai mesmo. Hora que o Servidor dorme, a gente trabalha.
Renato
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalRenato
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalMaeli Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalSessão Corujão então...
Obrigada Amanda e Antonio Roberto, é então o Jeito será trabalhar de madrugada mesmo...
Michelle
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia colegas!!
Estou tentando transmitir e aparece: Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP, excluindo arquivos temporários.
No caso minha empresa não tem movimento.
Saberiam me ajudar? Estou fazendo algo errado? Pois quando abro o programa e clico para atualizar dá o mesmo erro.
Agradeço desde já.
Alfredo Azoia Ferreira
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalontem dia 16/08/2016 tentei o dia todo sem conseguir enviar apenas uma declaração, isto estende-se até as 22 horas, sem obter resultas, hoje comecei às -6,30 horas, consegui enviar alguns meses de um cliente apenas, quando foi às 06,45 horas, parou tudo novamente e não consegui transmitir mais nenhuma declaração,a resposta é sempre a mesma, Erro 900 não foi possível conectar ao servidor da SEFAZ-SP. assim não dá.
Juliana Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Alguem conseguiu fazer a transmissão hoje? Estou tentando desde ontem o dia todo e surge o mesmo erro - 9999 - Não foi possivel conectar ao Servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.
Há multa, caso não consigamos entregar dentro do período?
Algum outro caminho para tentar entregar?
Agradeço desde já.
Juliana
Airton Ferreira Cardoso Junior
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
estou com o mesmo problema...... acabei de receber esse e mail do SEFAZ:
Prezado Airton Cardoso,
Em regra o Erro 9999 trata de problema na infraestrutura local que pode estar relacionada a firewall, proxy, antivírus ou outras limitações que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Alguns contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se outro computador e/ou outra rede. Mas para sanar este problema basta permitir que a rede local e o firewall utilizem sem restrições as portas 21 para o protocolo FTP (File Transfer Protocol) e 433 para o HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure).
Ocorre ainda que ontem, terça-feira dia 16/08, a comunicação entre o SEDIF-SN e os servidores da Secretaria da Fazenda sofreram uma instabilidade no período entre as 14h00 e as 16h00, sendo praticamente interrompida a comunicação entre das 16h00 às 18h40. Apenas após esse horário, voltou a operar normalmente. Hoje, 17/08 o sistema voltou a se comportar de maneira instável e poderá sofrer interrupções momentâneas ao longo do dia.
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Maria Gabriela de Moraes Andreghetto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeConsegui transmitir duas declarações.
Depois, não consegui mais nada!
Alguém sabe como fazer essa configuração no computador (firewall)?
Vanessa Teixeira
Prata DIVISÃO 1Bom dia Pessoal ,
Que sofrimento trabalhar o dia todo em vão, pois esse sistema não funciona...
Segue resposta da sefaz sobre entregar fora do prazo ou não entregar.
Prezada Vanessa,
Não existe multa pelo atraso na entrega da declaração, mas caso constatadas omissões em procedimento fiscal o contribuinte poderá ser autuado pelo descumprimento de obrigação acessória na forma estabelecida no artigo 527 do Regulamento do ICMS-SP. Também poderá ficar sujeito ao processo de cassação por inatividade presumida e à indicação de pendência para fins de Autorização de Impressão de Documentos Fiscais - AIDF.
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Pesquisa de Satisfação <www.fazenda.sp.gov.br
Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
<https://www.fazenda.sp.gov.br/images/black.gif>
Mensagem Original:
Erro DeSTDA
Qual a penalidade por não entregar a DeSTDA mensal ??
Tem alguma Multa ??/
Att,
Vanessa Teixeira
Geriel Garcia
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia Senhores,
Também estou com o mesmo problema e todos os colegas que consultei também estão com dificuldades para transmitir os arquivos. O legal é que as minhas declarações estão prontas e corro o risco de pagar multa por um trabalho que fiz.
vamos fazer reclamações junto a Sefaz, sescon, regionais etc... já que nosso querido CRC não faz nada por nós. É bem provável que é mais fácil a OAB resolver esse caso do que o órgão que nos regulamenta :(
A unica forma de prorrogarem o prazo ou receberem os arquivos de forma decente é se nos unirmos cobrarmos uma solução juntos.
Por favor façam isso para ver alguma coisa acontece.
Vanessa Melo
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente TributárioBom dia tudo bem?
Alguém sabe se paga multa e o valor, caso seja entregue em atraso?
Kelly
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom Pessoal, a Assessoria aqui pediu que mandasse a reclamação na Sescon delatando os problemas, que eles iriam encaminhar para Assembléia Legislativa do Estado. Eu mandei porque até agora consegui transmitir somente 5 declarações. Segue o e-mail: @Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade