
Cristina Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalLucineia
Você colocou que horário no PC?
respostas 1.128
acessos 109.777
Cristina Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalLucineia
Você colocou que horário no PC?
Paulo Gois
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEstamos abandonados!!!
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalPessoal,
Vamos reclamar no fale conosco sobre esse problemas, quanto mais reclamaçoes maiores a chance de prorrogar o prazo.
Ontem a noite em casa depois das 22:00h, consegui entregar mais de 60 competencia, nao tive nenhum erro e foi tudo numa boa, mas um pouco acabo com todas do mes 01 e 06 que tenho, de dia nao perco nem tempo de tentar.
Visitante não registrado
Lucineia..
Olá coloquei 03:00 am dia de hoje, porém já não estou mais conseguindo transmitir...
Iris Janaína
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia!
Quando eu gero o arquivo para transmissão independente de ser com Certificado Digital ou Sem Certificado... para realizar a Transmissão aparece apenas a opção de transmitir com a senha do Posto Fiscal.
O rapaz da Secretaria da Fazenda sugeriu que ao invés de gerar as várias senhas que faltam, sejam transmitidas por Certificado Digital.
Como faço pra Transmitir com Certificado?? Já que não aparece essa opção.
Obrigada.
Att.,
Iris Janaína
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Gustavo,
Tenho feito diversas reclamações no fale conosco e vou continuar até esta situação melhorar!
Lucineia Nogueira
Bronze DIVISÃO 4Cristina, mudei para 01:30 de hoje, mas já tem uns 10 minutos que não consigo enviar mais... =/
Alfredo Azoia Ferreira
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalestou conseguindo transmitir mas o tempo de transmissão entre uma e outra está demorando em média de 10 a 15 minutos o negócio está indo a passos de tartaruga, temos que ter PACIENCIA
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalAlfredo Azoia Ferreira , a noite nao leva 1 minuto por competencia.... o sistema deles nao aguenta, por isso tantos erro de CPF e 9999, o sistema deveria falar que é falha da recepçao em vez de ficar inventando erro, o pessoal acha que esta errado mas nao esta, o problema é esse acumulo mesmo.
Bibiana de Assis Peradeles
Bronze DIVISÃO 1bom dia pessoal,
Estava com o mesmo problema e estive observando o tipo de arquivo que seria transmitido, tendo que ser o .TED e na pasta que estava salvando aparecia como .txt, então por isso o erro. Procure a pasta c:\simplesnacional\sedif\dados\midiated\ e envie que meu deu certo.
sou do RJ e Verifiquem a pasta e utilizem .ted. Tentem também.
Obrigada. bibiana/rj
Samanta Mendoza
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia, andei reclamando no fale conosco do Posto Fiscal e recebi a seguinte resposta: Prezada Samanta,
Em regra o Erro 9999 trata de problema na infraestrutura local que pode estar relacionada a firewall, proxy, antivírus ou outras limitações que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Alguns contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se outro computador e/ou outra rede. Mas para sanar este problema basta permitir que a rede local e o firewall utilizem sem restrições as portas 21 para o protocolo FTP (File Transfer Protocol) e 433 para o HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure).
Ocorre ainda que ontem, terça-feira dia 16/08, a comunicação entre o SEDIF-SN e os servidores da Secretaria da Fazenda sofreram uma instabilidade no período entre as 14h00 e as 16h00, sendo praticamente interrompida a comunicação entre das 16h00 às 18h40. Apenas após esse horário, voltou a operar normalmente. Hoje, 17/08 o sistema voltou a se comportar de maneira instável e poderá sofrer interrupções momentâneas ao longo do dia.
Erro 1014 - Original existente:
Acesse a aba "impressos" para visualizar o resumo das declarações e os recibos de entrega. Para facilitar essa consulta também estamos trabalhando para disponibilizar no Posto Fiscal eletrônico, dentro de alguns meses, uma consulta às declarações enviadas e seus recibos. Caso não haja declarações entregues, procure deletar o período de apuração em questão do Sedif-SN e criá-lo novamente ainda que o sistema solicite para que o envio seja feito na condição de substitutiva.
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Vanessa Teixeira
Prata DIVISÃO 1eu nao estou conseguindo entregar nada, aparece todos os erros :(
aiii que horror tudo isso aff aff
att,
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Samanta,
Acabei de receber a mesma resposta, isso é um absurdo! Na pesquisa de opinião coloquei tudo insatisfatório
Diego Paglarin Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroAgora quando pedimos para iniciar o procedimento de entrega o sistema Trava
Kathrein
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalA Sefaz diz que o problema é em nossos computadores, mas o estranho é que isso ocorre somente no horário comercial, fora do horário conseguimos transmitir normalmente, então o problema não é em nossos computadores.
Tudo isso é um absurdo, uma falta de respeito com nós. O que custa prorrogarem o prazo de uma vez por todas, já que estão vendo que milhares de pessoas estão reclamando pelo mesmo motivo.
Moises Martineli Alves de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeQuando gero o arquivo, e vou transmitir , aparece o erro 9999 dizendo sobre a conexão com a internet, (mas a internet esta ok), quando tento reenviar , o programa pede para que seja reenviado como arquivo substituto, com código 1014 original existente, envie como substituto, este problema consegui resolver excluindo o arquivo gerado , e refazendo os lançamentos , ai sim ,consegui enviar três ate agora, o que mais esta acontecendo é o erro 9999,para evitar o código 1014 feche a tela , inicie nova transmissão (iniciar processamento), pois percebi que o programa esta confundindo arquivo gerado com arquivo transmitido, pois só aparece o arquivo , e não o recibo(o mesmo arquivo, porem com a chancela de recibo de entrega).
Diego Paglarin Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Financeiroalguem sabe me dizer se existe multa por atraso de entrega ?
Mayara Tuzi
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalSim, Diego tem multa até onde sei de 1% do valor das informações.
Mas vi alguns comentários que diziam ser em torno de R$. 282,00 por cada declaração.
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalMayara Tuzi , tem base legal disso..??
Vanessa Teixeira
Prata DIVISÃO 1hehehhe Minha primeira desde o começa da semana,
ficar no horário do almoço não ajudou muito, resta tentar a madrugada :(
Precisamos dessa prorrogação urgente, para ficarmos um pouco aliviados....
Att,
Mayara Tuzi
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalA multa de em cima dos valores das informações sim.
Art. 527 inciso 7º
Thais Cristina Gomes Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Não estou conseguindo enviar a DeSTDA/SP, tenho mais de 50 empresas para enviar e desde o começo da semana o sistema retorna o ERRO 9999 "Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet".
Em contato com o Call Center da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (0800-170110) foi informado que eu deveria tentar trocar de computador (o que já havia sido feito) ou trocar de rede, o que fizemos e também foi sem sucesso.
Infelizmente como sempre o Estado criou um sistema falho, para uma declaração que tem que ser entregue por muitas pessoas o que consequentemente carrega o Servidor do Programa.
E além de tudo ainda se não for prorrogado o prazo, teremos que arcar com o "prejuízo" de multas, mas não por nossa culpa, mas por culpa de um sistema totalmente sem estrutura.
Alguém tem uma solução?
Att.
Sueli Aparecida Spanha
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde Thais Cristina Gomes Pereira!
Estou com o mesmo problema como todos aqui nesse tópico. Não aguentamos mais tantas Declarações. E além de tudo o sistema não funciona, desde segunda-feira tentando enviar e nada, ontem a noite até de madrugada e também claro não consegui. Isso é ridículo, descaso com nós trabalhadores e contribuintes. Revoltantante...
Ana Maria Nogueira Carvalho
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscalboa tarde!!!
Thais Cristina Gomes Pereira, fica aqui também a minha indignação perante esta situação que estamos vivendo nos últimos meses, um caos o que estamos fazendo aqui onde trabalho no escritorio estamos ficando até mais tarde após as 18 hs porque aí se consegue enviar as declarações ...e de manhã também até por volta da 9 hs também vai bem....depois pode esquecer...
Hoje li que no forum uma colega que relatou que ela mudou a hora do PC e estava conseguindo entregar, ainda não deu tempo de fazer este teste, mais vou tentar.... porque toda dica ta sendo bem vinda...
Te desejo boa sorte !!!
É o que todos nós estamos precisando e muita paciência....
Visitante não registrado
Boa tarde, Também não estou conseguindo fazer a transmissão dos arquivos. Hoje só consegui transmitir um arquivo referente a 1 mês apenas. Está complicado. Espero que prorroguem o prazo para a entrega, ou que façam um programa decente para fazermos a transmissão. É uma vergonha.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui também não consegui transmitir mais nada depois das 08:00 hrs
Sueli Aparecida Spanha
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá Ana Maria Nogueira Carvalho! Que horas tem de colocar no PC? Obrigada!
Ana Maria Nogueira Carvalho
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscalboa tarde!!!
Sueli Aparecida Spanha, essa colega relatou que colocou 1h. da madrugada no PC
Sueli Aparecida Spanha
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeObrigada Ana Maria Nogueira Carvalho!
Maeli Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscalboa tarde, não adiantou mudar o horário.... O erro persiste...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade