Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade Rose,
Se você transmitiu e não apareceu o recibo, deve transmitir como substituta para ter o recibo.
respostas 1.128
acessos 109.775
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade Rose,
Se você transmitiu e não apareceu o recibo, deve transmitir como substituta para ter o recibo.
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOi Julia, obrigada.Mas é muito estranho isso né...
Gabriel Duarte de Barros
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeNão estou conseguindo enviar, aparece sempre o mesmo erro 1014- original existente. Nao quero enviar como substituto pq nao faz sentido, ja que nao tenho o doc. original.
Nathália Caroline da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde,
Eu também não estou conseguindo ainda... Só erro 9999 continua.
Silvia Cursino
Bronze DIVISÃO 1Rose enviei algumas como substituta.....
Geovane Francisco da Silva
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalPessoal, também não acho correto a transmissão de um arquivo sibstituto em que o arquivo original não tenha sido transmitido.
Vejam o que diz o SEFAZ a respeito do arquivo substituto.
A declaração substitutiva será preenchida corrigindo os dados errados e repetindo os dados corretos e ficará sujeita a posterior homologação.
Cristina Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalÉ, mas não tem outro jeito. Geovane. Quando dá erro 9999 não é possível enviar novamente a original porque dá que já tem uma declaração original existente. Só vai a substituta. Porém, agora está dando erro 9999 outra vez!
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePessoal,
Também acho estranho transmitir um arquivo substituo sendo que transmiti a original corretamente, porém é um erro do programa que ainda não corrigiram, eu vi aqui no Contábeis que a Secretaria da Fazenda, através da ouvidoria, respondeu para algum colega que a solução seria enviar como substituta.
Eu prefiro enviar a substituta e ter o recibo em mãos do que não ter nada pra comprovar o envio.
Geovane Francisco da Silva
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalVejam que de acordo com o SEFAZ o arquivo substitutivo ficara sujeito a sua a sua posterior homologação, então todos que entregaram os arquivos como substitutos, correm um sério risco de não terem estes arquivo homologados.
Aconselho a todos que aguardem um pouco mais o SEFAZ se manifestar a respeito, do fato.
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeMandei um e-mail para a ouvidoria da Secretaria da Fazenda, para ver o que respondem sobre isso.
Assim que tiver um retorno, volto aqui para informá-los.
Att,
Sueli Aparecida Spanha
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeNão estou conseguindo enviar uma Declaração sequer. Vou ter de aguardar até segunda-feira. Isso não está certo enviar substitutiva algo que não foi enviado. Verdadeiro desrespeito com os contribuintes e contadores. Nada funciona corretamente nesse país.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde..
Também não estou conseguindo entregar, mas não estou entregando como substituta, só entrego caso o sistema acusa que já existe o original, ai sim envio como substituta... Vou ver a noite ou sábado se melhora alguma coisa e esse erro 9999 desaparece...
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalA noite e de sabado vai que é uma beleza Nathália Caroline da Silva , nao da erro de nada e o retorno do recibo é quase instantaneo.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalGustavo R Costa, então, na quarta feira eu consegui entregar a partir das 21h mas ontem tentei e consegui enviar somente 3 declarações.. Vou ver se hoje funciona normal.. Tomara rsrsrs não aguento mais ver esse sistema na minha frente.
Paulo Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalConforme relatos de outros usuários, os melhores horários para envio da declaração são: antes das 08:00 e depois das 18:00 hrs
Vanessa Teixeira
Prata DIVISÃO 1Gente,
Vocês ainda estão tendo o problema de CPF Inválido ?
Só estou enviando com a senha do contador, de todos os clientes, e tem alguns que não dá pra enviar persiste este erro, tentei de tudo, excluir a declaração, baixei novamente o programa, normal, substituto... nada dá certo, será que vai ser necessário pedir uma senha para o cliente ???
e só consegui enviar as outras como substituto, normal não vai nem a pau.... aff aff
Obrigada pela atenção
Att,
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade Vanessa Aparecida de Souza Teixeira,
Você pode usar a senha do posto fiscal do conatdor ou do cliente.
Manda um e-mail para a ouvidoria pra ver o que eles respondem sobre isso.
http://www.fazenda.sp.gov.br/ouvidoria/
Gisele Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
Consegui transmitir as que faltavam durante expediente. O grande problema é a paciência porque demorou muito.
Paulo Arthur Vieira Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, amigos!!!
Li o tópico e continuo intrigado com uma obrigação em que o aplicativo não funciona direito e não há um suporte disponível.
Estou no RIO DE JANEIRO e não consigo desde nunca enviar... a mensagem a mesma desde sempre:
MÓDULO ASSINADOR NÃO PODE SER CARREGADO
É de matar qualquer profissional de contabilidade uma faceta desta... caso consigam me ajudar eu agradeço.
Visitante não registrado
Bom dia pessoal, em pleno domingão tentando transmitir essas declarações e o erro persiste 9999 alguém está na ativa como eu e com esse mesmo problema?
Ítalo Aldrovandi
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia a todos
hoje meu sistema passou por atualização e esta sendo transmitido normalmente
parece que agora temos uma estabilidade
abraços
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
Estou até conseguindo transmitir mais o sistema está muito lento.
Marcel Ribeiro de Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia todos,
mesmo erro de sexta -feira, mesmo apos passar por atualização!!
UF IE Situação Observação
SP Erro de transmissão! 1014 - Original existente, envie como substituto
Lamentavel!!
Samanta Mendoza
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia pessoal, hoje consegui entregar quase todas as declarações. Mas tem algumas que persiste SP Erro de transmissão! 1014 - Original existente, envie como substituto, porém não foi enviado o original ainda. O que vocês estão fazendo?
Bruno
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Samanta Mendoza
A solução encontrada e até sugerida pela SEFAZ é a de entregar como SUBSTITUTA.
Pois como diz o ditado.. \"Mais vale um recibo na mão do que dois voando\".. kkkkkk
Cristina Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia
Estou enviando normalmente como original e não está dando problema até agora!
Ítalo Aldrovandi
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSamanta Mendoza Samanta tive 2 casos assim e só consegui enviar quando gerei um substituto
Viviane da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia,
Enfim, consegui entregar todas as declarações DeSTDA - período 01/2016 a 07/2016.
Porem algumas entreguei como substitutiva, mesmo não tendo a original para ter o Recibo de Entrega.
Para quem não entregou, vai entregando e já deixem preparados de 08/2016, pois provavelmente ira congestionar, já que o prazo é curto.
Rafael Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
hoje esta fluindo normalmente o envio ( que bom )...
mas e quando da erro de transmissão 1010 cpf do responsável invalido, alguém conseguiu resolver? pois o CPF esta correto, ja alterei, tentei mandar como substituto e nada, o erro persiste.
Alguém conseguiu corrigir?
Lucelia Freita
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoPessoal, ainda não estou conseguindo enviar normalmente.
Alguém me explica como faz pra enviar substituta? Não encontrei explicação no manual.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade