Rogério Sabóia
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEstou com o mesmo erro aqui.. '' CERTIFICADO DE APLICAÇÃO INEXISTENTE ''.. Será que irá adiar novamente ?
respostas 1.128
acessos 109.775
Rogério Sabóia
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEstou com o mesmo erro aqui.. '' CERTIFICADO DE APLICAÇÃO INEXISTENTE ''.. Será que irá adiar novamente ?
Danilo Vaselli
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadePara mim também está dando este erro de certificado de aplicação inexistente, como todos estão com este problema poderiam colocar a versão do sedif que aparecem para vocês, sedif sn -10211 - rgv 3.39 - ruf 1014, para verificarmos se todos estão com a mesma versão de aplicativo, pois além deste erro, consegui gerar de uma empresa, mas na hora de transmitir aparece o erro socket error 10054 conection reset by peer.
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal Carla Patricia
Carla as minhas declarações também estão com esses problemas mas consegui imprimir o recibo,, acho que validaram as declarações.
Claudio Salgado
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FiscalBoa tarde!!!!
Eu optei por enviar os arquivos em horários não comerciais, a noite das 23:00hs em diante ou entre 06:00 e 07:30hs. Hoje de manhã envie uns 30 na sequência.
O sistema é fraco e não tem didática nenhuma, ficando inoperante em horários de muito acesso, torcer para que os meses que vem por ai melhore.
Diniz Anselmo Pacheco
Prata DIVISÃO 1 , Account ManagerMichele
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a)Boa tarde, estou com o mesmo problema: certificado da aplicação inexistente
Rogério Sabóia
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalDanilo Vasselli, sua versão esta desatualizada. Aqui está com a versão RUF : 1.018
Danilo Vaselli
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeRogério, muito obrigado, estava desconfiado que estava com a versão desatualizada, o problema é que quando vai atualizar está dando erro.
Dalila Olivares
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde, estou com o mesmo problema. Tomara que corrijam esse problema o quanto antes.
Luana Karina
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscalalguem conseguiu transmitir SEDIF hoje esta dando erro ''certificado da aplicação inexistente'', alguem sabe de algo?
Rosy Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalAlguém teve problema para gerar documento, na hora que inicia o processo, da geração do arquivo de texto realizado com sucesso, mais depois pergunta deseja assinar com certificado digital selecionei não, mas ai da um erro, certificado de aplicação inexistente, aconteceu com alguém esse erro?
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal Michele
Michele tb estou com o mesmo problema, se alguém conseguir enviar avisa.. estava conseguindo enviar normalmente ate ao 12 h.
Mayra Gomes de Oliveira Mereles
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalRogério Sabóia e Danilo Vaselli, atualizei minha versão porém meu erro persiste. E o pior que o fale conosco demora muito para responder.
Francielle Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalDanilo Vaselli
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadePois é Mayra, acho que o problema deles é geral, estão completamente despreparados. Aliás vc conseguiu atualizar a versão sem dar erros, como conseguiu.
Mayra Gomes de Oliveira Mereles
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalDanilo Vaselli, eu tive que desinstalar e instalar novamente para conseguir atualizar .
Stefânia Bento de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa Tarde!
Nossa se todo mês que formos enviar dar esses erros estamos ferrados.
Consegui enviar até hora do almoço agora da o mesmo erro certificado inexistente.
Adriana Boldin da Fonseca Favarato
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscalboa tarde estou tentando entregar Sedif de Agosto e so da : "erro certificado da aplicação inexistente" e sao empresas que nao tem certificado
José Ézio Elias dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente InformáticaEntreguei todas sem movimento até o horário do almoço, agora fui entregar as com dados a informar e apareceu a mensagem . '' CERTIFICADO DE APLICAÇÃO INEXISTENTE '', estão todos com o mesmo problema??
Ricardo Leite
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAqui não esta dando esse erro, apenas não habilita a função Transmitir.
Rafael Bortoleto
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) GeralPessola Boa tarde, a Versão mais recente e atualizada seria á SEDIF SN 1.02.11 RGV 3.39 estou tentando gerar desde cedo, e mesmo assinando com certificado digital da empresa do contador ou não fazendo a opção de assinar com certificado estando dando erro de certificado da aplicação inexistente.
alguma solução para isso?
Att.
Roteni Souza Nascimento
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalMarcos Antonio Magalhães Pereira
Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde,
também estou com o mesmo problema. Quem tiver uma resposta por favor nos avise.
Att,
Tayany Thomaz Kiss Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalPessoal boa tarde!
Esse programa lixo sempre com um problema diferente né? Agora erro de certificação digital... Sendo que os procedimentos foram os mesmos do mês anterior. Certificado já conferido e mesmo assim... erro... Nem gera o arquivo para entrega.
Já reclamei agora pouco na ouvidoria da SEFAZ SP. Vamos todos nos manifestar para verem que o problema não é só com um ou dois.
Uma declaração mensal num dia apertado para a entrega e que ainda não funciona como deveria... Revoltante.
Adriana Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalBoa tarde Pessoal
Alterem a data do seu computador que a declaração irá transmitir normalmente... rsrsrs... por incrível que pareça deu certo no meu... rsrsrss
Paulo Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalAdriana Lima, como assim ?! rssss
Qual data???
Já estou até vendo a prorrogação novamente!!!
Diego Dal Col Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoGalera esse erro de certificado de aplicação inexistente é só você alterar a data do windows para 02/09/2016 por exemplo, aqui no meu escritório deu certo.
Rafael Bortoleto
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) GeralPessoal, fiz alteração da data deu certo também, obrigado Adriana Lima
att.
Heloisa
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanosdeu certo mesmo.... muito obrigada pela dica
obrigada adriana lima
Taumi
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente FiscalPor incrível que pareça alterando a data do PC, a declaração foi transmitida .
Ridículo esse programa .
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade