Bruna Moreno
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalSim! Sempre dificultando nossa vida!
Desse jeito vamos todos ficar loucos!
respostas 1.128
acessos 109.775
Bruna Moreno
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalSim! Sempre dificultando nossa vida!
Desse jeito vamos todos ficar loucos!
Bruno Arantes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeÉ um absurdo enviar pela senha do contribuinte!
Um trabalho a toa uma vez que pela senha do contador vinculado já é permitido o acesso a todos os serviços.
O governo só complica a vida dos contadores.
É dificil viu!!!!!
Bruna Moreno
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalConcordo Bruno!
O governo faz de tudo para complicar a vida dos contadores!
Mas tomara que dê tudo certo em relação as declarações, ou que eles mudem para a STDA anual novamente!
Silvio Coelho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde Amigos!!!
Todas as vezes que tentei da um erro dizendo que não conectou com a secretaria da fazenda (sp) e diz para verificar minha conexão de internet... já aconteceu com alguem?
Bruna Moreno
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde Sílvio!
Você já atualizou o programa?
Porque após a atualização ele para de dar esse erro e transmite as declarações normalmente.
Silvio Coelho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Serio??? eu baixei ele ontem kkk vo tentar mais uma vez e conto aqui o que deu.
Kelly
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde!
Por favor, poderiam me atualizar quanto ao site para poder atualizar o programa?
Obrigada!
Bianca Bomfim da Silva Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEsse é o link do programa atualizado é só baixar novamente http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/downloads.shtm
Kelly
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Muito obrigada! Bom feriado.
Silvio Coelho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)acho que eu consegui transmitir, mais gostaria de saber se não sai recibo mesmo??? aparece uma folha chamada resumo da declaração com um numero de recibo no final, será que é isso mesmo
Bruna Moreno
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalSílvio, é isso mesmo!
De momento, acredito que esteja correta essa transmissão.
Mas não sei se daqui um tempo a SEFAZ vai alterar mais alguma coisa!
Por isso vou esperar mais um mês e pouquinho para transmitir todas as declarações, para garantir que não vou perder o que eu transmiti por mais mudanças feitas por parte do governo.
Silvio Coelho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)ok obrigado Bruna!!!! vamos acompanhando então.
Matheus José de Lima Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBruna Moreno
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMatheus,
Ainda não testei transmitir declaração de filial, mas também preciso saber como resolver isso!
Será que o programa puxa apenas o CPF do responsável, e já subentende que a declaração da filial já foi enviada?
Ou também, será que devem ser preenchidos os valores da matriz e da filial em só uma declaração?
Muitas dúvidas!
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeSim Bruna, pode ser que seja isso.
Mas também pode ser que não, por que são inscrições estaduais diferentes.
Quando você esta fazendo o cadastramento da empresa no Sedif ele não tem nenhum campo específico perguntando se empresa possui filial ou não.
Bruna Moreno
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalSim, é verdade!
Não há nenhum campo perguntando se a empresa possui filiais ou não!
Você já tentou mandar uma mensagem na ouvidoria da SEFAZ SP? As vezes eles esclarecem essa dúvida!
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeNão, ainda não tentei.
Vou fazer isso pra ver. Mas talvez nem eles saibam disso rs.
Em caso de esclarecimento eu posto aqui.
Obrigado Bruna.
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalMateus entrando na conversa, tenho cliente com empresa em SP e RJ e consegui transmitir normal da filial do RJ.
Lembrando que a DeSTDA deve ser entregue por toda empresa que tenha inscriçao estadual.
Bruna Moreno
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalPor favor Matheus, poste caso tenha uma resposta esclarecedora!
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Gustavo.
E a do estado de SP, você conseguiu transmitir alguma declaração de uma empresa filial?
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalEstado de SP nao, vou pegar uma filial aqui e tentar, ja te falo.
Juvelina Patricia da Silva do Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeboa tarde, não conseguir mandar nenhuma, com qual certificado vocês estão assinando pode ser o do contador? qual procuração deve ter? a senha é do contribuinte ?
Bruna Moreno
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalJuvelina,
As que eu transmiti, utilizei o certificado digital do contador pra assinar, e a senha do contribuinte para a transmissão.
Para utilizar o certificado digital do contador, a empresa deve ter uma procuração protocolada na receita federal, a qual concede ao contador os direitos de transmissões e demais processos online.
Qual erro aparece na hora da transmissão?
Juvelina Patricia da Silva do Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeFiz novo teste quando me pergunta se quero assinar com o certificado digo que não e coloco a senha do contribuinte, mas me dá o erro 9999-não foi possivel conectar ao servidor da secretaria da fazenda, verificar a internet, já ocorreu com alguém?
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalMateus e Bruna, tentei filial em SP e nada, como ja tinha entregue da matriz do mesmo mes, acusou o tal erro "1014-original existente, envie como substituto", tem algo falho, pq o SEDIF mostra cadastro de duas empresa e com a mesma competencia, porém na entrega a falha.
Pelo jeito é melhor esperar novas atualizaçoes, ainda nao esta nada confiavel fazer a entrega.
Nunca vi voce ter o recibo de entrega, e no SEDIF aparece apenas data de assinatura e nada de transmitido, muito fraco esse programinha.
Bruna Moreno
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalVocê já atualizou o programa pelo site da SEFAZ SP?
Pode ser isso!
http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/downloads.shtm
Link para atualização.
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePois é Gustavo, o aplicativo de SP está muito ruim mesmo. Já começando pela forma de transmitir, que é com a senha do próprio contribuinte. Não existe uma coisa dessas.
Mas o problema é esperar muito e depois ficar vários meses acumulados.
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalEsta atualizado sim Bruna, no seu apareceu algo na parte do transmitido..??
Bem isso Mateus, muito travado ele, parace que nao rende a digitaçao.
Bruna Moreno
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalGustavo, me desculpe, não me especifiquei corretamente na resposta.
Ela foi direcionada para a Juvelina!
Gustavo e Matheus, no meu também não aparece a data da transmissão, e também está bem lento e trava na hora da digitação.
Optei por esperar mesmo, porque não dá para dedicar muito tempo à uma aplicação que está travando e notoriamente precisa de melhorias!
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia Bruna
Aqui também estava com o mesmo problema ontem a tarde, travando na digitação.
E na hora de assinar com o certificado também. Se assinalasse para assinar com o certificado o programa ficava travado, tendo que encerra - lo. Depois, reiniciava ele e optava por assinar sem o certificado e dava certo, não travava o aplicativo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade