Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasJoão,
Deve fazer um novo processo.
[email protected]
\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
respostas 427
acessos 114.700
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasJoão,
Deve fazer um novo processo.
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Fim de terça-feira...
Tentei de todas as maneiras que deram certo pra vocês... Mas não virou nada por aqui
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde
Cristian Alen obrigado
Eveli Leite de Campos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Aqui esta tudo normal.
Fiz todos.
Mas infelizmente não estou conseguindo assinar com o Certificado Digital, então tive que recolher as assinaturas e reconhecer firma.
Usei o Internet Explorer.
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa dia a todos aqui tá abrindo com essa: www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf sem a extensão https:// consegui fazer os mesmos que estavam pendentes. Aleluia RFB.
Antonio Alisson Nascimento Kerkhoff
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ProcessosBom dia,
Enfim consegui transmitir um que já havia iniciado a alguns dias, dessa vez não tive problemas, vamos ver ao decorrer do dia o que acontece.
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Vocês alteraram alguma configuração pra dar certo?
Eveli Leite de Campos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu não alterei nada, nenhuma configuração do meu PC ou navegador.
Para os que conseguiram, alguém conseguiu assinar usando o Certificado Digital ????
Natália Carvalho Nogueira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBom dia
A todos
o site consegue acessar (com muita dificuldade/ quando site quer) .. porém não consegue assinar - pois a tela do java não consegue carregar/fica em branco (e foi feito as alterações para desbloquear).
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Alguma novidade nesta quarta - feira?
Cinthia Beck
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBom dia,
Consegui entrar na página e preencher tudo, porém ao transmitir com certificado digital o java não reconhece o certificado. Cliquei em ajuda no site https://www38.receita.fazenda.gov.br/, no quadro que está tentando abrir o certificado. Aparecem orientações para configurar o java. Mas a página não abre o suficiente, meu java é 1.8 e abre só ate java 1.7. Já tentei no Chrome e no Mozilla. No IE não abre o site.
Alguém conseguiu abrir essa ajuda? Vcs sabem quais são as orientações para configurar o java e ler o certificado digital?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu infelizmente ainda não consegui entrar!
Luiz Gonzaga Ortiz dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ContabilidadeBom Dia!
Aqui também não consegui...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)mais de uma semana e nada gente!
Renan Silvano Rio
Ouro DIVISÃO 1Bom dia.
Aqui também está na mesma, já tentei em 3 navegadores e nem entrar na primeira tela eu consigo.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia, amigos!
Acabei de enviar um processo pelo navegador Ópera, porém usei a senha do Posto Fiscal Eletrônico.
A tela do certificado digital não carrega em nenhum dos navegadores.
Agora é aguardar o "milagre" do deferimento...
Tenham um excelente dia!
Abraços!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gente...daqui a pouco é setembro e nada!
Lucas Henrique dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia a todos,
Estava com esperança de que esse dia seria melhor, pois na primeira tentativa consegui entrar no site, mas igual a alguns casos que li acima, não consigo assinar e transmitir, a tela carrega o JAVA mas fica em branco.
Ana Claudia de Mello
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, eu tentei no celular hoje mais cedo e deu, porém só gravei para tentar recuperar pelo computador e tentar assinar com o certificado.
Devia ter finalizado naquele momento, pois agora não entra mais nada, nem computador nem celular nem nada!
É frustrante!
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContratosAcabei de enviar um com a senha do PFE, mas fui tentar enviar outro agora e não consegui mais.
O sistema está instável, o negocio é ir tentando.
Lucas Henrique dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)E essa noticia que esta no site da Receita
NOTÍCIAS
Comunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ
CNPJ
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram
Devem estar de brincadeira!
Michelle
Prata DIVISÃO 2 , AssistenteBom dia
Alguém conseguiu assinar com o certificado digital?
Para mim não está aparecendo a lista de certificados....
Obrigada
Marcos Roberto Cubas Fontoura
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Pessoal sou novo nesta área de Processos como faço para assinar o DBE com o Certificado Digital? o meu escritório é em Santa Catarina todas as Juntas Comerciais aceitam o DBE com assinatura digital? o certificado digital tem que ser da empresa? ou o E-cpf do Contador? obrigado pela atenção.
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Marcos Roberto Cubas Fontoura
Todas as Juntas aceita o DBE assinado com certificado digital, mas depois desta nova atualização do Coleta Web poucas pessoas estao conseguindo assinar o DBE com certificado.
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos.
Consegui acessar e recuperar o recibo nos tres browser IE, Crome e Firefox pelo link:
https://www38.receita.fazenda.gov.br/cadsincnac/recuperaDocumentoAction.do
Porem em nenhum deles consigo transmitir com o certificado, nao localiza. Fica o icone de espera do Java rodando e nada.
Já está na lista de excecoes do Java, mas nada adiantou.
Se alguem souber como localizar o certificado por favor avisem.
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Gente to entrando em desespero aqui... Nada da certo, nunca da certo...
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContratosNão consegui recuperar os recibos, tive que preencher uma nova solicitação.
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Oi Viviane, bom dia.
Mas voce conseguiu transmitir com certificado?
Porque aqui está muito estranho...
Do meu Windows Vista acesso nos tres browsers, mas nao consigo transmitir com o e-CPF ou e-CNPJ.
De outro micro no Windows 7, que geralmente acessa todos os certificados, pois tem o Conectividade Social, em nenhum browser acessa o link da receita, dá que a pagina nao pode ser exibida ou nao foi encontrada.
E agora?!
Pontini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, o problema não são os navegadores, PCs ou sistemas operacionais. O problema é com o aplicativo DBE.
Já desisti de tentar. Vou aguardar a normalização.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Aqui sem nenhuma novidade por enquanto!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade