
João Santana
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde a todos.
Há duas semanas venho tentando fazer o registro do certificado digital de um cliente no CS-ICP, mas sempre dá erro na hora do aceite do termo, retornando a mensagem:
Não foi possível concluir o registro.
Verifique se o endereço conectividade.caixa.gov.br consta na lista de sites confiáveis, se o certificado utilizado está dentro do prazo de validade, se a mídia do certificado está disponível e se o relógio do Windows está com a data e hora corretas.
Caso após estas verificações, o erro persista, entre em contato com o Suporte Tecnológico da CAIXA, pelo telefone que consta na página da CAIXA (https://www.caixa.gov.br).
Já fiz todos os procedimentos descritos no erro e nada. Liguei para o Suporte Tecnológico, mas fazer alguém atender é, pelo menos para mim, um suplício - e quando sou atendido, a ligação cai.
Alguém já se deparou com essa situação e encontrou uma solução? Agradeço se puder compartilhar.