Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Sheila,
É um saída, mais nossa eu tenho tantas rescisões... Estou desesperada!
respostas 5.093
acessos 3.389.047
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Sheila,
É um saída, mais nossa eu tenho tantas rescisões... Estou desesperada!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Bruna,
O erro deve ser geral, mais tem que ter uma solução logo também!
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Olá,
Se vocês esta cansado do ICP e java dar ´problemas tem um manual do passo a passo do conectividade Social ICP só acessar o link do manual faça você mesmo a configuração do ICP chega de esperar a caixa resolver!!!!!
Angel Blanco Rodriguez Junior
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNossa preciso de uma solução!!!
Bruna dos Santos Motta
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosAgora dá o seguinte erro:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui é o mesmo erro:
(11002) - Não foi possível a comunicação com o componente FGTS.
Fabiano Gelain
Bronze DIVISÃO 5 , Programador(a)Está ocorrendo a mesma situação em nosso escritório.
A Caixa está com problemas nos servidores, pois vários serviços estão fora do ar. Aqui é um bom lugar para descobrir e acompanhar este tipo de situação: http://caiutudo.com/fora-do-ar/caixa
Rafael Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalUma solução é solicitar Extrato Analítico ou Extrato para Fins Rescisórios que geralmente ficam disponíveis no dia seguinte na Caixa Postal da Conectividade Social
Alex Bosco Bertol
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalNada ainda, o jeito é esperar.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Rafael Martins,
É o que eu estou fazendo!
Bianca Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Achei que fosse somente eu com problemas na Conectividade Social, não consigo tirar um extrato FGTS de jeito nenhum!!
Bruna dos Santos Motta
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosSolicitei um extrato para fins rescisórios, ele permitiu, sem erro nenhum.
Preciso fazer uma rescisão amanhã.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Bruna,
Eu também, mais vamos ver se amanhã não vai ter nenhum erro nestes extratos!!
Pedro André Dias
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bruna, em qual navegador voce solicitou ?
Bruna dos Santos Motta
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosNo Chrome mesmo.
Mas somente extrato para fins rescisórios.
Alex Bosco Bertol
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalConsegui acessar agora.
Rafael Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalAqui voltou
Flaviana Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
Estou com problemas com certificados digitais. Solicitei da Caixa, mas os sistemas estão fora do ar, os clienetes estão aguardando. Tenho um que está com diferentes problemas e não consigo emitir desde junho. solicitei junto aos Correios, estou com problemas e não consigo suporte.
Alguém sabe me dizer se há e qual a multa/penalidade para o envio com o certificado PRI, quando a empresa estaria obrigada à enviar pelo ICP?
Porque está atrasando FGTS e INSS, ainda correndo o risco de multa por falta de entrega.
Obrigada desde já.
Josiane
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguem por gentileza já conseguiu acessar o site da caixa icp pagina de pedir extratos de fundo de garantia?
Bianca Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Até agora nada melhorou no site da Conectividade Social. Tive que pedir um extrato para fins rescisórios para fazer uma rescisão!
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Nao passem aperto acessem o curso de Conectividade Social ICP, aprendam a configurar Java e os navegadores Internet Explorer, Mozilla Firefox e Chrome, acesse o Curso ICP Conectividade Social e aprenda vocês mesmo!!!! So acessar o link https://go.hotmart.com/U5395174K
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalFinalmente voltou a funcionar!!
Marinete Rodrigues Fernandes
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde caros colegas,
Estou com dificuldades de acesso no conectividade social ao tentar enviar uma GRRF, pois ao tentar enviar aparece a seguinte mensagem: um problema fez o internet explorer fechar e reabrir a guia. Daí não passa. Já fiz tudo que estava ao meu alcance e nada. Alguém pode me ajudar?
Agradecida.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marinete,
Bom dia!!
O site anda bastante instável, aconselho a você ir tentando em horários alternados, ontem eu consegui gerar uma GRRF normalmente!
Roseane Xavier Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasOlá boa tarde, estou com um problema na conetividade que é o seguinte fui solicitar receber o extrato para fins rescisórios, só que no meu computador recebia mas não dizia o local que foi salvo, atualizei o java que tava pedindo, e agora tentei receber de novo, só que o erro é "um problema nesta página da web fez o internet Explorer fechar e reabrir a guia", já restaurei as configurações de internet, já verifiquei a lista de sites do java, alguém pode me ajudar?
Julianne Prado Vieira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Esta mensagem "um problema nesta página da web fez o internet Explorer fechar e reabrir a guia" também aparece para mim desde ontem.
Roseane Xavier Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasAh então pode ser um problema interno deles, eu já fiz um monte de coisa aqui tentando resolver e nada :(
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Roseane Xavier Alves Chama no zap q configuro nos 3 navegadores!!!! Oculto
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Marinete Rodrigues Fernandes Chama no zap q configuro nos 3 navegadores!!!! Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade