Eduarda
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)respostas 13
acessos 491
Eduarda
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Rafael
Ouro DIVISÃO 3Eu fiz recentemente o calculo e não deu erro.
O erro na sua guia DAE está em qual campo ?
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal Eduarda
este mês mudou, agora temos que digitar as rubricas de dias de trabalho de junho, dias de ferias e 1/3 de ferias, ai o valor calcula corretamente
tem também que digitar o valor de adiantamento de ferias para que o recibo de pagamento de salario sai corretamente
o que preciso de ajuda é na questão do IRRF
ferias de 29/06 ate 28/07, gerou IRRF somente nas ferias, este valor devo fazer uma DARF 0561 OU o valor será pago atraves da DAE que vence em 07/07/2016
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalRafael Fernandes
Fiquei 1h40 min com o pessoal do 158 do Ministério do Trabalho no telefone, li e reli o manual não sei quantas vezes, mas o sistema do e social não segue esta regra.
no meu caso
para 06/2016 foram 28 dias de salario e 2 de ferias, o sistema não deixa lançar estes dois dias de IRRF das ferias pra abater no recibo,.
queria saber de quem fez na pratica um folha de domestica com IRRF quebrado no mês,.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Infelizmente não tive caso semelhante para dar um parecer com confiança.
Aconselho fazer esta pergunta no TÓPICO FIXO do E-social, provavelmente terá a resposta com mais agilidade.
Abraços e boa sorte!
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal Rafael Fernandes
já perguntei lá também, mas ninguém respondeu
sabe, o E social não acompanha nossa realidade,
eu tenho sempre que calcular a folha d adomestica no meu sistema de folha de pagamento antes de fazer no e social pra ter certeza de que não vai dar erro.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Eduarda , Boa tarde!!!
Acompanhe este tópico :
www.contabeis.com.br
Eduarda
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Agradeço a troca de informações dos colegas, consegui gerar certinho agora.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3É exatamente o que faço e aconselho a todos...
calcular no sistema paralelo para simples conferência, umas vez que é comum e normal erros no portal e são exatamente momentos como este (seu) que me questiono...'' e quando for das empresas''...acho que até ficar redondo, sofreremos.
mas no final, vamos sobreviver rs
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalRafael Fernandes, é o que peço todos os dia que consigamos sobreviver ao incio do e-social para as empresas.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Somos capazes, porém precisamos que eles (programadores) façam correto.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalRafael Fernandes , Eis ai que surge o problema !!!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 5 de julho de 2016 às 15:29:26, com o assunto: dae funcionaria em ferias já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=ESOCIAL
" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade