x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 6

acessos 458

CLECIANE ANDRETTA

Cleciane Andretta

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 13:43

Boa Tarde!

Estou com o seguinte erro no eSocial: Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, mesmo Tipo de Inscrição, Número de Inscrição, CPF, Matrícula.

Alguém saberia me dizer como resolver?

Obrigada.

CLECIANE ANDRETTA

Cleciane Andretta

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 16:35

Colegas, só esclarecendo, eu estava fechando a folha de pagamento de uma doméstica que gozou de 15 dias de férias no mês de Julho e quando eu ia encerrar o pagamento ele me apresentava a mensagem: Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, mesmo Tipo de Inscrição, Número de Inscrição, CPF, Matrícula.
Procurando no manual de Julho do eSocial vi que eles alertaram que a atualização da versão poderia "bagunçar" as férias que foram feitas no mês, então tive que excluir as férias e lançar os valores manualmente na folha para poder gerar o DAE com o valor certo.

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 16:40

Cleciane, isso também aconteceu comigo, tive que acertar os valores de férias manualmente, mas não apareceu essa mensagem pra mim não.
Mas que bom que resolveu.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 9 agosto 2016 | 09:57

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 26 de julho de 2016 às 13:43:22, com o assunto: eSocial já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=eSocial" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade