Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Joraci, estou tentando e até agora não passo da primeira página!
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 858
acessos 64.160
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Joraci, estou tentando e até agora não passo da primeira página!
Priscila Nascimento Matos
Bronze DIVISÃO 2Olá, eu já tentei pelo Internet Explorer e pelo Google Chrome, em nenhuma das etapas consigo avançar para preencher, pelo Explorer não fica liberado para fornecer a opção do Município, e pelo Chrome depois que coloco os caracteres anti-robô volta para o inicio da página.
Infelizmente esses sistemas são lamentáveis, sem contar que o processo que já estava Deferido foi Cancelado.
Agora é aguardar um posicionamento.
Daiane Paulon
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Nada ainda.
Alguém obteve algum retorno do prazo que será estabilizado o sistema?
Nem essa resposta tenho a dar aos clientes.
Jorge Henrique Tome
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde...
Consegui transmitir uma AGORA pelo mozilla... Com muita lentidão mais foi...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Priscila, dizem que pelo Mozila é melhor...eu ainda não testei, pois não tenho instalado!
Rafael Slomp Bossardi
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Notícias de que a Fenacon há pouco se reuniu com a RFB em Brasília e que está pressionando o SERPRO pra que regularize a situação. O sistema deverá voltar a pleno funcionamento até o final do dia 18/08, amanhã. Logo sairá notícia oficial via Fenacon.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rafael obrigado pela notícia! Um sistema que deveria estar funcionando desde o dia 15/08...mas vamos aguardar....
Abel Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)Pessoal,
Nem Mozilla, nem Firefox, nem Internet Explorer e nem Microsoft Edge!!! Essa porcaria não funciona há dias e o pior o protocolo que eu tinha em andamento simplesmente encerraram! É mole? é Mole mas sobe!!! Como diria Macaco Simão...
Os clientes não querem nem saber se esta fora do ar, se está acabando o mundo, se irá ter um diluvio... mas paciência para todos aguentarem o sistema da Receita e do DeStda, que por sinal tb não funciona!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)É Abel, sei como é isso! Disseram que o Mozila era melhor, acabei de testar, mas aqui não funcionou!
Joraci Cazarotti Veiga
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEste erro (HTTP 404 Não encontrado) significa que o Internet Explorer pôde se comunicar com o site, mas a página desejada não foi encontrada. Talvez a página da Web não esteja disponível temporariamente. O site também pode ter alterado ou removido a página da Web.
Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda.
Ailton Balbino de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeCaros amigos, mais um programa que não funciona entre tantos, Sedif, Efd pis/Cofins, Efd Icms/IPI estamos a mercê da vontade deles, tanto as esferas Estaduas, Municipais e Federal. E as nossas entidades que deveriam estar a frente se omitem também. Estamos no Brasil, o Pais dos Impostos, das Obrigações Acessorias sem sentidos e da Burrocracia em tudo.
Revoltado.
Melina de Souza Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoPelo que diz no site da Fenacon, a Receita Federal só deve conseguir regularizar amanhã (18/08/2016), eu espero que seja verdade!!!!
Joraci Cazarotti Veiga
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeCleber Henrique Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde!
Gerei um DBE no dia 05/08/2016 referente pedido de baixa, e acabo de receber um a notificação da JUCEMG que o processo está pendente. "DBE cancelado pela Receita Federal devido a nova versão do sistema." Alguma sugestão caros colegas?
Vitor Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContratosAmigos, Boa Tarde !
Como acessar essa nova versão ? Não consigo.... Alguém pode disponibilizar o link ?
Atenciosamente,
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cleber, se conseguir, gera um novo DBE no sistema novo e encaminhe para a Junta com o processo!
Melina de Souza Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoDe nada Joraci.
A Receita Federal tem a obrigação de colocar uma aviso sobre a instabilidade do sistema, os contribuintes ficam se saber que o sistema está fora do ar.
O jeito é aguardar.....
Só que os clientes não podem esperar.....
Cleber Henrique Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde, Juliano Augusto!
Muito obrigado, vou fazer esse procedimento.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cleber, se conseguir avise, pois a maioria não consegue gerar um novo DBE no novo sistema!
Gilson Contador
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, qual o endereço desse novo sistema???
Pois estou tentando acessar pelo "Cadastro Sincronizado" e não estou conseguindo.
Arnaldo Batista Alves Junior
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Caro Cleber,
Eles estão cancelando em todos os estados, comigo aqui em Manaus/AM, aconteceu isso também, eles cancelaram o meu DBE e pediram pra gerar outro.
Já estou tentando providenciar outro mais como o sistema não ajuda hoje, amanhã tentarei novamente... Acho melhor fazer o mesmo, gerar outro...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Todos terão que gerar outro DBE, mas o problema está em gerar outro DBE....ninguém está conseguindo infelizmente!
Cleber Henrique Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Priscila Nascimento Matos
Bronze DIVISÃO 2Juliano Augusto Obrigada.
Samis
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeReceita Federal informa sobre
instabilidade em seu sistema
A Receita Federal acaba de informar o Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) que teve problemas recentes em seu sistema de CNPJ e que por isso o serviço ficou indisponível.
O motivo é que, além do lançamento do CNPJ - versão 4.6, o sistema da Receita sofreu ataques externos que afetaram o seu funcionamento.
Segundo o órgão, medidas estão sendo tomadas para que o serviço volte a funcionar normalmente e o mais breve possível.
Henrique Freitas
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado Samis, pela informação!
Podemos verificar a fragilidade do sistema da Receita Federal, assumido por ela mesma! o que fazer? a verdade é uma só, somos todos palhaços e temos de acatar de cabeça baixa toda palhaçada e desmando desses órgãos! afinal, tudo bem de Brasilia!!
Alexandre O. Silva - Resultado Contabilidade
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)acabei de conseguir entregar
Adriano Soares
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeLixo total!!!
Não funciona, não consigo passar da primeira página.
Nem tem mais o que falar para os clientes.
Absurdo!!!!!
André Zenari Neto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Diretor político parlamentar da Fenacon, Valdir Pietrobon, esteve na tarde de hoje com o Coordenador-Geral de Gestão de Cadastros da Receita Federal do Brasil, Daniel Belmiro Fontes, para tratar dos problemas ocorridos com o lançamento da fase 3 da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). O erro ocorrido na hora de transferir o Documento Básico de Entrada (DBE) deixou o sistema fora do ar.
Belmiro informou que o Sistema da Receita encontra-se, de fato, fora do ar e que estão tentando solucionar o quanto antes o problema. “A Receita Federal pede desculpas a classe contábil, empresarial e as Juntas Comerciais que nada tem a ver com a causa do problema. Estamos levantando as questões técnicas para resolver a questão e estabilizar o sistema o quanto antes”, informou.
De acordo com Belmiro, a expectativa é de que até amanhã já esteja tudo normalizado.
Maria Isabel Ballarin
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Um absurdo, estou tentando e não consigo, a verdade é uma só,alteraram a versão do nada, e programa novo não funciona , fiquei um mês para o Estado me liberar o DBE de um cliente que alterou o endereço me pediram contrato de locação, certidão do imovel atualizado, demoraram 1 mês para liberar e agora perdi tudo, estou revoltada, acho tudo isto um descaso com os contabilistas e o pior que não podemos fazer nada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade