Mayra Gomes de Oliveira Mereles
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEstou tentando enviar a DeSTDA do mês de agosto e a mesma me da um erro de Certificado da aplicação inexistente. Alguém já teve o mesmo erro sabe como me auxiliar ?
respostas 20
acessos 2.864
Mayra Gomes de Oliveira Mereles
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEstou tentando enviar a DeSTDA do mês de agosto e a mesma me da um erro de Certificado da aplicação inexistente. Alguém já teve o mesmo erro sabe como me auxiliar ?
Willians Barbosa Moura
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeTambém estou com o mesmo problema !
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Meus amigos, também estou com o mesmo problema.
Será que está seremos obrigados a utilizar certificado digital das empresa?
Bruna Bortolassi
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalEstamos com o mesmo problema, mesmo tentando assinar com o certificado, aparece o erro de que não tem certificação da Aplicação...
Se alguém souber de algo...
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal Bruna Bortolassi Bruna Bortolassi
também estamos com o mesmo problema alguém já conseguiu enviar
Valdemir de Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioNo período da manhã transmiti várias DeSTDA e não ocorreu problema algum. Agora à tarde estou com o mesmo problema. "Certificado de aplicação inexistente" e não habilita a aba "Transmitir". Quando alguém conseguir alguma novidade favor nos avisar.
Michele
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a)Boa tarde
na parte da manhã consegui enviar varias declarações, mas agora nao estou conseguindo. Estou com o mesmo problema.
Regina Mariana Giacomi de Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Gente, estou com o mesmo problema. Anteriormente eu enviava com a senha do posto fiscal, mas agora está dando este erro.
Alguem ja conseguiu algo???
Rosana Crippa
Bronze DIVISÃO 5 , AssistenteBoa tarde! Alguém conseguiu ver uma luz no fim do túnel?
Paulo Renato Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) FiscalBoa tarde,
Já desinstalei o programa e instalei novamente, e o problema persiste.
No Aguardo de uma solução de nossos amigos... Pois se depender da receita, estamos perdidos!
Cristiane
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalTambém estou com este problema. Pela manhã estava transmitindo normalmente.
Berta Andressa
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasEu enviei pela manhã também mas pelo que estou percebendo é um problema geral do próprio sistema porcaria da Sedif. Os programas geralmente não são bons e tem falhas mas esse consegue ser o pior.
Rafael Cardoso de Lima
Articulista , Contador(a)No Paraná mesmo problema.
Ivson Mendes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Esse programa SEDIF é muito falho... do nada exibe a mensagem que não existe certificado e simplesmente não transmite mais as declarações!!
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal ivson mendes
troca a data e o horario do seu pc para antes do dia 15 e antes das 10h
André Montana Matos
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeTroquei para 02/09/2016 as 09;50 hs e deu certo.
Simplesmente surreal!!!!
Juliana Rosa
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeSou do RS... tb estou com este problema... mandei quase todas as declarações pela manhã sem nenhum problema! na última que precisei enviar durante a tarde... me "lasquei"... ficarei acompanhando o tópico na esperança que algum colega consiga solucionar a situação! Obrigada!
Juliana Rosa
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigada!!!! deu certo alterando a data!!! (mega feliz)
Daniele Benin
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadealteramos a data do PC para 02/09 e conseguimos transmitir.
Ivson Mendes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)valeu marcos, deu certo... não existe kkkkkkkkkkkkkkk
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 16 de setembro de 2016 às 12:06:25, com o assunto: Certificado da aplicação inexistente - STDA SP já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/201238/destda/m1110348
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Certificado+da+aplicação+inexistente+STDA+SP" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade