x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 8

acessos 2.696

Como retificar um rescisão no homolognet?

Luciana

Luciana

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 13:57

Pessoal, peço um HELP por favor!!!

Eu sou nova no Homolognet, então estou precisando Alterar a data de início do aviso prévio na rescisão do homolognet e agendar novamente a homologação do ex colaborador, só que não sei como fazer.

eu fui lá no campo Rescisão / retificar TRCT só que esta pedindo um código, e nem fui eu que cadastrei este funcionario lá.

Agradeço a ajuda.

Att,

Luciana Gomes
Everton Tinti

Everton Tinti

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 16:07

Neste caso tenta assim:

Entra em Rescisão
Consultar Rescisão
Coloca o Nº do pis do funcionário
Editar

Espero ter ajudado.

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita. (Firework, da Katy Perry)
Everton Tinti

Everton Tinti

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 17:16

Boa tarde Luciana!

Isso mesmo, transmite novamente.

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita. (Firework, da Katy Perry)
CINTIA DE OLIVEIRA RIBEIRO

Cintia de Oliveira Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 12:31

Boa tarde!

Estou gerando uma retificação pela primeira vez, a rescisão anterior a retificação, já esta agendada no MTE. Após retificada eu transmiti novamente, os números de TRCT e o código de segurança estão diferentes da anterior, mas o Identificador Arquivo/NAR permanece o mesmo. Gostaria de saber se preciso fazer um novo agendamento no MTE?

Desde já agradeço,

Everton Tinti

Everton Tinti

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 09:28

Bom dia!

Não será necessário um novo agendamento.

Leve o termo rescisório antigo, caso der algum problema.

Atenciosamente,

Patrícia Egêa

Patrícia Egêa

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 8 dezembro 2017 | 18:41

Boa tarde!

É a primeira vez que faço uma homolognet, então estou meio perdida...
Quando importo o arquivo da minha folha de pagamento para o sistema homolognet, parece que ele não puxa todas as informações corretamente, pois a rescisão que ele emite da um valor divergente do que o meu programa do folha fez. Não sei bem o que fazer, tem como lançar manualmente?

Pela atenção, obrigada!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 19 dezembro 2017 | 11:15

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 16 de setembro de 2016 às 13:57:42, com o assunto: Como retificar um rescisão no homolognet? já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/130458/homolognet/132

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Como+retificar+um+rescisão+no+homolognet" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies