x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 8

acessos 2.627

Como retificar um rescisão no homolognet?

Luciana

Luciana

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 13:57

Pessoal, peço um HELP por favor!!!

Eu sou nova no Homolognet, então estou precisando Alterar a data de início do aviso prévio na rescisão do homolognet e agendar novamente a homologação do ex colaborador, só que não sei como fazer.

eu fui lá no campo Rescisão / retificar TRCT só que esta pedindo um código, e nem fui eu que cadastrei este funcionario lá.

Agradeço a ajuda.

Att,

Luciana Gomes
Everton Tinti

Everton Tinti

Bronze DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 16:07

Neste caso tenta assim:

Entra em Rescisão
Consultar Rescisão
Coloca o Nº do pis do funcionário
Editar

Espero ter ajudado.

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita. (Firework, da Katy Perry)
Everton Tinti

Everton Tinti

Bronze DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 17:16

Boa tarde Luciana!

Isso mesmo, transmite novamente.

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita. (Firework, da Katy Perry)
CINTIA DE OLIVEIRA RIBEIRO

Cintia de Oliveira Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 12:31

Boa tarde!

Estou gerando uma retificação pela primeira vez, a rescisão anterior a retificação, já esta agendada no MTE. Após retificada eu transmiti novamente, os números de TRCT e o código de segurança estão diferentes da anterior, mas o Identificador Arquivo/NAR permanece o mesmo. Gostaria de saber se preciso fazer um novo agendamento no MTE?

Desde já agradeço,

Everton Tinti

Everton Tinti

Bronze DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 09:28

Bom dia!

Não será necessário um novo agendamento.

Leve o termo rescisório antigo, caso der algum problema.

Atenciosamente,

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita. (Firework, da Katy Perry)
Patrícia Egêa

Patrícia Egêa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 8 dezembro 2017 | 18:41

Boa tarde!

É a primeira vez que faço uma homolognet, então estou meio perdida...
Quando importo o arquivo da minha folha de pagamento para o sistema homolognet, parece que ele não puxa todas as informações corretamente, pois a rescisão que ele emite da um valor divergente do que o meu programa do folha fez. Não sei bem o que fazer, tem como lançar manualmente?


Pela atenção, obrigada!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 19 dezembro 2017 | 11:15

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 16 de setembro de 2016 às 13:57:42, com o assunto: Como retificar um rescisão no homolognet? já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/130458/homolognet/132

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Como+retificar+um+rescisão+no+homolognet" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.