x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 8

acessos 2.627

Como retificar um rescisão no homolognet?

Luciana

Luciana

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 13:57

Pessoal, peço um HELP por favor!!!

Eu sou nova no Homolognet, então estou precisando Alterar a data de início do aviso prévio na rescisão do homolognet e agendar novamente a homologação do ex colaborador, só que não sei como fazer.

eu fui lá no campo Rescisão / retificar TRCT só que esta pedindo um código, e nem fui eu que cadastrei este funcionario lá.

Agradeço a ajuda.

Att,

Luciana Gomes
Everton Tinti

Everton Tinti

Bronze DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 16:07

Neste caso tenta assim:

Entra em Rescisão
Consultar Rescisão
Coloca o Nº do pis do funcionário
Editar

Espero ter ajudado.

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita. (Firework, da Katy Perry)
Everton Tinti

Everton Tinti

Bronze DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 17:16

Boa tarde Luciana!

Isso mesmo, transmite novamente.

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita. (Firework, da Katy Perry)
CINTIA DE OLIVEIRA RIBEIRO

Cintia de Oliveira Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 12:31

Boa tarde!

Estou gerando uma retificação pela primeira vez, a rescisão anterior a retificação, já esta agendada no MTE. Após retificada eu transmiti novamente, os números de TRCT e o código de segurança estão diferentes da anterior, mas o Identificador Arquivo/NAR permanece o mesmo. Gostaria de saber se preciso fazer um novo agendamento no MTE?

Desde já agradeço,

Everton Tinti

Everton Tinti

Bronze DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 09:28

Bom dia!

Não será necessário um novo agendamento.