x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 415

Problema com o "botão" de acesso do Conectividade

Vinicius Mantovani Alves

Vinicius Mantovani Alves

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 4 outubro 2016 | 21:28

Boa noite!

Venho procurado soluções na internet pra esse problema, mas me parece que ele é muito atípico e não consegui achar em lugar algum.

Então venho recorrer a ajuda de vocês.

Quando entro na página da caixa, onde eu acesso o Conectividade Social ICP, ao clicar no botão, ele simplesmente fica "fundo" como se o clique estivesse sendo segurado e não direciona pra página alguma. Simplesmente não carrega, nada acontece. Nunca vi isso acontecer e não faço ideia de como resolver esse problema.

Alguém, por favor, poderia me ajudar?

Muito obrigado desde já!

OSMAR FERNANDO TEIXEIRA

Osmar Fernando Teixeira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 4 outubro 2016 | 21:45

Boa Noite Vinicius,

Isso pode ser algum problema com o seu navegador ou com o JAVA.

Vai no painel de controle do JAVA na aba segurança, logo abaixo tem lista de exceções de sites,
verifica se tem lá o seguinte endereço adicionado:

http://conectividade.caixa.gov.br

Se isso não resolver, recomendo que você ligue no suporte da CAIXA da parte tecnológica que o pessoal irá fazer um
passo a passo com você.

Espero ter ajudado.

Att,

Osmar

Vinicius Mantovani Alves

Vinicius Mantovani Alves

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 08:11

Bom dia, Osmar

Eu já conheço essa solução, Osmar. Acontece que o meu problema não chega a se enquadrar nesse tipo de erro. Não é um erro em específico, simplesmente. É como se o campo onde você clica "Acessar o Conectividade Social ICP" não estivesse tendo nenhuma resposta ao clique.

Como eu especifiquei, é um erro, aparentemente, bem atípico.

Obrigado mesmo assim.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 10:46

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 4 de outubro de 2016 às 21:28:14, com o assunto: Problema com o "botão" de acesso do Conectividade já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Problema+com+o+quotbotãoquot+de+acesso+do+Conectividade" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade