Rafaela Oliveira Rau
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosSim! A vida volta ao normal aos poucos agora....kkkk...
Obrigada pelas informações de todos!
respostas 5.093
acessos 3.389.128
Rafaela Oliveira Rau
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosSim! A vida volta ao normal aos poucos agora....kkkk...
Obrigada pelas informações de todos!
Elaine Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Voltou mas está gerando erro.
Alguém sabe me dizer como corrigir esse erro, pois estou usando o certificado digital do cliente.
Mensagem da página da web
INSCRIÇÃO (CNPJ/CEI/CPF) do responsável no arquivo difere da
INSCRIÇÃO do certificado eletrônico. (CNS-A0363)
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal Elaine Amorim
houve alteração do responsável Legal na empresa?
Elaine Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Não Simone Sgarbi.
É o mesmo há mais de 10 anos.
Inclusive consegui gerar a chave e solicitar o extrato para fins rescisórios.
Esse erro é só na hora de enviar a GRRF.
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Elaine Amorim,
Verifique, o arquivo tem que ser gerado com o responsável pelo certificado, seja da empresa ou da contabilidade.
att.,
Elaine Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a) Maria Eliana de Carvalho
Vou olhar.
Elaine Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a) Maria Eliana de Carvalho,
Deu certo. Obrigada.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalVoltou, bom serviço a todos na correria.
David Aryson
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosVoltou tudo a funcionar!
Elaine Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)O que é bom dura pouco.
Já voltou a apresentar erro.
"Não foi possível validar a Lista de Certificados Revogados - LCR - de sua Autoridade Certificadora. Por este motivo, somente os serviços de Caixa Postal estão disponíveis no momento. Para acessar os demais serviços, tente um novo acesso em alguns minutos."
Parece brincadeira.
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Elaine Amorim,
Na verdade este sistema é tão instável que a gente nunca sabe qual é o problema, eu te aconselho ir tentando, pois repare que ele dá diversas mensagens diferentes, pelo menos na minha máquina é assim.
att.,
Elaine Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a) Maria Eliana de Carvalho,
Graças a Deus consegui fazer tudo que tinha para fazer na conectividade.
Aproveitei e já fiz antecipado uma rescisão que tenho para semana que vem. Vai que não funciona...
Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, novamente não consigo acessar o Conectividade, como está para vocês?
Rafaela Oliveira Rau
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos Humanos Boa tarde Sheila,
aqui em Porto Alegre temos acesso normal.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosEstou acessando normal, porém através de certificado A1
Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada, deu erro algumas vezes, mas depois consegui acessar normalmente.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Hoje está tudo normal novamente!!!
Andre Bonfim - São Paulo
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBom dia, desde ontem 16/11/16 não estou conseguindo acesso ao Conectividade Social, coloco a senha e aparece esta mensagem abaixo, alguém esta conseguindo acessar? Tenho 04 rescisões para fazer!
Esta página não pode ser exibida
•Verifique se o endereço da Web https://conectividade.caixa.gov.br está correto.
•Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
•Atualize a página em poucos minutos.
Corrigir problemas de conexão
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Andre Bonfim,
Bom dia!!
Semana passada o site estava bastante instável e foi praticamente impossível de trabalhar, mais essa semana está normal tenta ligar no 0800 726 01 04 (suporte da CEF)
Andre Bonfim - São Paulo
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaConsegui configurar o acesso a Conectividade com uma empresa de fora: http://certificard.com.br.
Demorou quase o dia inteiro, acho que devido semana passada a Caixa estar mexendo no sistema o meu desconfigurou feio, mas no fim do dia deu tudo certo e tive acesso ao conectividade Social!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Andre Bonfim,
Bom dia!!!
Que bom que deu certo então!!
Julia Bresolin
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia!
Hoje 21/11a manhã toda não estou conseguindo transmitir arquivos pelo conectividade ICP. Importa o arquivo e salva sem erros mas ao transmitir aparece a mensagem:
Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente.
Mais alguém com esse problema? Como posso resolver?
Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalJulia Bresolin, também tive dificuldade, mas consegui. Acho que está sobrecarregado mesmo, essa semana todo mundo começa a fazer folha de pagamento...
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalBoa tarde! Pessoal que atualizou o windows 10 para suas ultimas correções e parou o acesso à conec social. Alguma solução?
Abraços
Wagner
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, Wagner Ferreira
Talvez você precise reinstalar o aplicativo do conectividade social, no meu caso, funcionou fazendo isso.
Abraços
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalFala Cláudio, obrigado pela ajuda. Fui incompleto na minha questão, me refiro a conectividade social ICP, Ao abrir a caixa para seleção do certificado no Internet Explorer 11, estava travando toda a parada. Resolvi simplesmente atualizando meu Java.
Sobre o aplicativo da conectividade social, quem trabalha com versões do windows 8 e posteriores, o ideal é instalar em modo administrador e em diretório especifico em C:\ , não no padrão a qual indica a instalação, pois o ms-windows trabalha com permissões e hierarquias nos diretórios, mais apuradas nas versões mais atuais do sistema operacional. Sefip mesma coisa.
Abraços.
Renê
Bronze DIVISÃO 5 , Promotor(a) Vendasolá Wagner... nos anexos abaixo tem soluções que vc procura.
Abraço
Renê
Thiago Albuquerque
Prata DIVISÃO 1 , Proprietário(a)Eu to com o mesmo problema do Wagner, ao tentar acessar o conectividade social ICP, ao abrir a caixa de seleção do certificado no IE11 (windows10), está travando, mesmo tendo apenas um certificado. Já reinstalei o JAVA 8.111, reiniciei o PC e nada, se alguém passou pelo mesmo problema, agradeço a ajuda em como resolver .
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Thiago coloca internet 11 ou volta pro 8, se nao conseguir chama no zap Oculto
Maicon Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade