x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 295

Camila Raphaela Goncalves Rodrigues

Camila Raphaela Goncalves Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 14:44

Olá Pessoal, boa tarde!

Tenho a seguinte situação:

Uma empregadora domestica veio a falecer, e seu marido informou que vai continuar com a funcionaria domestica.


No caso já fizemos à alteração na CTPS informando que o marido assumiu toda a responsabilidade e cadastramos o marido (novo empregador) e sua funcionaria no e-social.


Agora todas as guias de DAE estão sendo recolhidas no nome do novo empregador.



No caso, tenho que ficar entrando todo mês no e-social para encerrar a folha zerada da empregadora falecida?, pois até agora não saiu no manual a substituição do empregador.

Visitante não registrado

há 8 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 15:04

Camila Raphaela Goncalves


Entendo que como ainda não está abrangida tal opção pelo e -social a empregada deva continuar sendo informada no empregador que veio a falecer, e quando está opção estiver disponível se fará a opção dentro do sistema, os demais dados devem ser alterados ....


Temos um tópico com as domésticas se quiser postar sua pergunta nele poderá ter mais ajuda

clique aqui

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2016 | 10:37

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 17 de novembro de 2016 às 14:44:36, com o assunto: E-social já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=E+social" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade