Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBoa tarde,
No Sedif na hora de transmitir está dando o seguinte Erro 1007 versão da aplicação desativada o que será?
respostas 26
acessos 4.497
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBoa tarde,
No Sedif na hora de transmitir está dando o seguinte Erro 1007 versão da aplicação desativada o que será?
Ana Paula S. Caleffi
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscalestou com o mesmo problema desde cedo, quando abri o sedif e ele atualizou.
já procurei solução por tudo no google e nada.
acho que vai ser necessário disponibilizarem nova versão.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteEu tava fazendo normal até agora de tarde, isso começou quase agora que raiva faltava apenas duas declarações.
Ana Paula S. Caleffi
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalPuts! Aqui começou logo cedo e não consigo até agora.
Por aqui ainda faltam 20 declarações.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteSabendo de algo eu posto aqui.
Renan de Souza Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioTa bom as minhas só faltam 48 ...
Ja to vendendo um rin pra pagar a Multa.
Se souberem de algo me AJUDEEEM rs
Flávia
Iniciante DIVISÃO 5 , AssistenteAs minhas faltam 38 :( . Vou tentar entregar depois das 20:00 pra ver se não é um problema de sobrecarga do sistema. Amanha posto se obtive sucesso.
Leandro Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)A Sedif esta funcionando normal, entreguei todas as minhas nenhum momento deu erro, acaso pode ser a versão do Windows, estava tentando passar no Windows 8 e não deu, tentei no 7 e deu certo.
Amanda
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia
Alguém conseguiu descobrir como solucionar este erro? (1007)
Agradeço a atenção
Amanda :)
Icaro
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalOntem transmiti normalmente, hoje o programa fez a atualização e começou com esse problema, eu não sei o que se passa na cabeça destes desenvolvedores. Se alguem conseguir algum progresso por favor compartilhe.
Paloma Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom Dia Pessoal !!!
Desde ontem que eu estou com o mesmo problema de vocês, erro 1007 versão da aplicação desativada, se vocês ou se eu conseguir resolver de alguma maneira eu compartilho e peço pra vocês compartilharem também rsrsrsrsrs Estou desesperada.
Muito Obrigada.
Fernanda Rossete
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia pessoal!
Ontem também tentei transmitir e depois que atualizou a sedif não consegui entregar mais nenhuma. Mandei um email para sefaz, quando eles responderem aviso vocês!
Isabel Alves Cardoso
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, também estou com esse problema desde de ontem,
Ely Renato Dias
Iniciante DIVISÃO 3 , Micro-EmpresárioBom dia, observando na ora da transmissão, pode-se observar que quando o sistema tenta acessar o servidos do SEFAZ em SP, ele da falha, ai o sistema direciona para o servidor do SEFAZ de PE, portanto deduzo que seja problema no servidor do SEFAZ SP.
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalJá fiz o back up... desinstalei o programa... instalei novamente... ao abrir...
----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
UF: PE
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
...
importei o back up
...
Depois aparece uma janela falando que minha versão já esta atualizada.
...
Quando realizo uma transmissão ele continua com o erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada"
...
Ou seja nada adianta, tentei a primeira transmissão as 07:06 da manhã para verificar se de repente não era congestionamento do horário mesmo ainda sendo dia 18/11/2016.
Juliana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Também não consigo entregar. Aparece esse mesmo erro 1007! Até ontem estava tudo normal, o problema começou depois da atualização. Pelo jeito vamos ter que aguardar uma nova versão...
Ana Paula S. Caleffi
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalPois é, gente!
Acredito que só uma nova versão ou um pacote de correção de erros vai nos salvar.
O problema é: Será que vão resolver isso em tempo de entregarmos dentro do prazo?
Estou apreensiva aqui com isso.
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalExatamente Juliana o problema começou depois da atualização. Pelo jeito vamos ter que aguardar uma nova versão. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Erick
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalEstou também com o mesmo problema, e falei com a consultoria e me informou para instalar uma nova versão do site.
Meu medo é perder todos os cadastros que já foram salvos, até porque o programa que sempre se auto atualiza ao iniciar!
Se alguém souber uma solução, será bem vinda!
Renan de Souza Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioGalera enquanto aguardamos...
Qual a data máxima de entrega to na duvida se estenderam ou não vi em uns sites que vai ate 28 aqui sempre fizemos ate 20.
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalO prazo é dia 28 do mês subsequente Renan em SP!
Erick no seu caso tem que fazer o back-up mas...
já fiz o back up... desinstalei o programa... instalei novamente... ao abrir aparece
UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
UF: PE
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
...
depois importei o back up
...
Depois aparece uma janela falando que minha versão já esta atualizada.
...
Quando realizo uma transmissão ele continua com o erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada"
...
Ou seja nada adianta, tentei a primeira transmissão as 07:06 da manhã para verificar se de repente não era congestionamento do horário mesmo ainda sendo dia 18/11/2016.
Ana Paula S. Caleffi
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalMas então, Erick, aí é que tá! Quando baixa do site, vem uma versão desatualizada, a primeira versão disponibilizada, no caso.
Aí quando vamos transmitir a declaração, o sistema obriga a atualizar, e voltamos à estaca zero, pois entra na bendita versão que chega ao erro 1007.
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalExatamente Ana Paula!!
Jimmy Lucas Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeAlguém sabe se o prazo foi prorrogado???
Estava entregando ontem normalmente e hoje quando fui entregar a última deu erro :(
Se possível, que tenhamos uma boa sexta-feira.
Jennifer Dutra
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal'PA KABA' MESMO!!! Todo mês acontece algum erro! Jimmy o prazo é até dia 28 do mês subsequente, como o Lucas disse acima.
Jimmy Lucas Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeObrigado Jennifer!
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 17 de novembro de 2016 às 15:19:47, com o assunto: Erro Sedif já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/201238/destda/m1138388
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+Sedif" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade