
Priscila Daiana Wagner Pain
Prata DIVISÃO 1 , Secretária Recursos Humanosrespostas 3
acessos 416
Priscila Daiana Wagner Pain
Prata DIVISÃO 1 , Secretária Recursos HumanosLiliane Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde!
Não é preciso gerar GRRF para doméstica, somente o DAE ref. a rescisão.
Para saque do FGTS o trabalhador deve ir a uma agencia da CAIXA e apresentar:
• Termo de Rescisão e Quitação do Contrato de Trabalho;
• Carteira de Trabalho;
• Documento de identificação pessoal.
É importante destacar que o trabalhador doméstico é dispensado da apresentação da “chave de desligamento” e da “homologação da rescisão”. Na hipótese da agência da CAIXA solicitar estes documentos o trabalhador pode solicitar que a unidade entre em contato com a GIFUG (Gerência de Filial do FGTS) para confirmar os procedimentos e obter orientações específicas. Persistindo a dificuldade para realização do saque deve ser registrada ocorrência no endereço suporte@esocial.gov.br informando qual a agência onde foi atendido e telefone com DDD do empregador ou do trabalhador para repasse das orientações específicas.
Espero que tenha ajudado.
Priscila Daiana Wagner Pain
Prata DIVISÃO 1 , Secretária Recursos Humanosmuito obrigada Liliane ajudou e muito :)
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 20 de dezembro de 2016 às 16:35:03, com o assunto: E-social já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=E+social" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade