x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 484

Notas fiscais Dirf 2017 - prestação de serviços a condomínio

TACIANA

Taciana

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 10:14

Olá pessoal, por favor, um auxílio:


Para a entrega da DIRF de condomínio com ou sem funcionários estão obrigados a entregar a DIRF:

1) os que tiveram IR retido e/ou rendimento-ano maior ou igual a R$ 28.123,91 de funcionários e R$ 6.000,00 de autônomos?

2) Alem disso deverão ser declaradas as Notas Fiscais emitidas para o CNPJ dos condomínios, onde tiveram retenções fiscais, independente dos valores?

Alguma outra informação importante a observar?

Obrigada

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 8 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 16:51

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 13 de fevereiro de 2017 às 10:14:36, com o assunto: Notas fiscais Dirf 2017 - prestação de serviços a condomínio já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Notas+fiscais+Dirf+2017+prestação+de+serviços+a+condomínio" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade