x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 744

Recibo de entrega DIRF 2017

Claudia R T Franca

Claudia R T Franca

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 11:24

Bom dia a todos!!
Não estou conseguindo emitir recibo da dirf 2017, alguém conseguiu? Pode me passar o caminho?
Ao enviar, dá a mensagem enviado com sucesso, até fica assinalado pra imprimir o recibo no ato da entrega, mas vc espera e não sai da tela, tb não imprimi, complicado isso, hein...

Também já enviei mensagem no fale conosco da receita e nada ainda...

Mas vamos aguardar, se alguem conseguir, pode nos avisar por aqui, por favor??
Obrigada!!

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 13:02

Boa Tarde,

Você precisa ir em declaração>Imprimir> Recibo de Entrega>seleciona a empresa> avançar.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
Claudia R T Franca

Claudia R T Franca

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 16:31

Oi, Leandro, boa tarde!!
Primeiramente, muito obrigada pela resposta, mas já fiz isto, e quando vc manda imprimir - avançar, no meu caso aqui não imprimi, não abre a impressora, não fala nada, simplesmente fica naquela tela. Impressão Recibo de Entrega, apaga o avançar e não libera nenhum outro ícone pra imprimir.
Fica em aberto as opções cancelar e voltar.
Daí fecho no x vermelho lá em cima pra me liberar pra outra tela...
Alguém mais no portal está tendo o mesmo problema??
Fico no aguardo.
Obrigada!!

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 8 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 16:35

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 15 de fevereiro de 2017 às 11:24:05, com o assunto: Recibo de entrega DIRF 2017 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Recibo+de+entrega+DIRF+2017" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: